Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quando vc ver um Trojan! o que fazer!

Compartilhar

Posts Recomendados

Os trojans possuem duas partes: o cliente e o servidor. O servidor, obviamente, deverá ser instalado no computador da vítima e o cliente deverá ser utilizado pelo invasor. Um bom exemplo de trojan seria o tão conhecido Netbus. Repare que todos os trojans possuem o servidor como um simples executável e o cliente com interface gráfica, e é justamente isto que garante a facilidade de uso destes programas, até mesmo por leigos.

Basicamente, a função do servidor será a de abrir as portas do micro, possibilitando a invasão. Uma vez abertas as portas, o invasor terá a possibilidade de invadir, obtendo total controle da máquina, podendo baixar, deletar, renomear arquivos e até mesmo, assustar ou brincar com a vítima abrindo o drive de CD-ROM, abrindo caixas de mensagens, enfim, uma infinidade de opções.

Além disso, muitos trojans também são Keylogers, programas que captam tudo o que é digitado no teclado, inclusive senhas de e-mail, senhas de contas bancárias, etc, enviando esses dados por e-mail ou até mesmo via mensageiros instantâneos, como o ICQ.

Mas e como se prevenir destes ataques? A resposta é simples: nunca execute um programa de origem desconhecida. Não pense você que ter instalado um antivírus resolverá o problema, pois a cada dia surgem novos trojans, muitos deles indetectáveis pelos antivírus. Existem também alguns programas chamados binders que têm a capacidade de unir dois ou mais executáveis num único programa. Você poderá estar instalando um jogo, por exemplo, e paralelamente um trojan estar sendo iniciado sem que você perceba.

não Adianta dizer que é pro funcionamento do Hacker:pensativo::fuma:

WebCheats, cadês os Cheats?

e não e só isso

Os trojans são bem diferentes dos vírus, embora possuem algumas semelhanças, como, por exemplo, perda de arquivos. Mas eles (os tojans), não se tratam apenas de programinhas escritos para destruir ou para causar qualquer dano aos micros, como os vírus. Eles são programas muito mais inteligentes, que podem ser controlados de qualquer ponto do planeta, com uma facilidade incrível, podendo até mesmo serem controlados por crianças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa cara vlw mesmo!

tenho certeza q isso vai ajutar mtos noobs a n sairem baixando td que virem pela frente.

mto util, levo meu thnx!

putz eh verdade cara n me lembrava disso!

tomara q tenha tentado parar de fude o pc dos outros fera.

retiro meu thnx!!!!

Link para o comentário

desconfio que o saul999 seja o rodney rsrs

talvez eu esteja errado u.u

@topic

Area errada =P

mas que se ****, essa are ta uma bosta msm

Como o rodney ja disse ele se apresenta sempre com o primeiro nome

de rodenayégostozão

Link para o comentário

Qual O Objetivo Desse Topico?

Ensinar!:pensando:

Por favor Gente Sem xinga tudo foi um modo de ensinar!:nice:

o Hacker que eu postei anteriormente!

Foi pra ensinar que não se deve confiar em Hacker de jogos pode te custa um pc

se eu Realmente quiser realmente prejudicar vocês

Faria algo bem mais complexo;)

coloca um (Dialer, Adware, Back Door, Trojan Horse)

Aproveitando Dialer e um dos Virus mais perigosos da internet!:meliga:

ii esqueci, e verdade sou um leigo :rs:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.