Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamo apoiar o Leozin gente

edoO~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lol, nen gosto dessas parada rs

E não gosto dessa skin Revelation kk

E isso não adianta muito não rs, o que vale é ajudar e merecer.

Mas thanks pelo apoio..

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo de Laranja, vish seria mt b... :ironico:

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Chance se escreve com dois "C", e não "chanse" ( sic ) como está na sua assinatura.

E outra, sem corporativismo por aqui. Já vi muitos membros capazes, e num nível de formação pessoal, que não conseguiram nenhum cargo. Então, com certeza rola muito mel na boca. Muita panelinha.

Mas acho que antes disso, ele precisa primeiro passar por um tempo de "treino", para exercer bem o cargo.

Link para o comentário

apoioleozin.png

kkk, chanse, euri

Eu não pedi nada, mas quando fizerem uma parada para mim, façam direitinho rs, n apoio essas parada, msm sendo a meu favor.

Isso meio que desmerece outros membros e moderadores, que também merecem.

Bom, quem quiser usar usa rs, mas oq importa é eu merecer de vdd, qm decidirá isso serão os Adms.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.