Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Lord'Paulistinha consegue upar tão rápido? Venha saber aqui !

'Dardos
 Compartilhar

Posts Recomendados

ele ja comprovou que nao usa bot,mais ainda há aqueles noobs invejosos que dizem que ele é sharer botter e etc -'

Concordo, nunca ninguem teve provas concretas de que ele é botter ou sharer, Lord'Paulistinha é um player normal, encarem isso, só porque ele é level 420+ você ficam com inveja.

Bye.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff é simples, ele tem um bom trabalho afinal ele é dono de uma empresa e ganha o suficiente para poder investir seu dinheiro em Tibia, e Tibia é um jogo de investimento, quanto + grana você gasta com Tibia, mais poderoso você fica.

Mas quanto as duvidas sobre se ele é botter ou não: a resposta é SIM ele já usou bot muitas vezes, eu não diria isso se eu não tivesse visto o video dele blockando Ferumbras, quando ele usava as pot aparecia em branco na parte de baixo da tela, e não aparecia verde no meio da tela. Inclusive o link estava no TibiaBR.

Eu diria que ele só usa em ocasiões especiais como quando vai limpar os monstros de alguma quest pro pessoal fazer a quest ou quando blocka algum monstro que hita muito como Morgaroth por exemplo. Desse modo fica + dificil de pegar ele, pois quando ele caça ele não usa o bot, ele caça na mão mesmo.

E eu não sei quanto ao fato de ele ser sharer, mas acredito que seje, já vi um post no TibiaBR de um outro rapaz dizendo que era um dos donos do LP.

É isso ae galera! Postei oq penso, abraços.

Link para o comentário

aff ele não usa bot cara podem acretidar plx

:confused: você é meio maluco? Ou você é o L'P em pessoa e está ofendido e está tentando se defender?

Por favor cara usa um pouco mais o seu cérebro antes de escrever uma frase tão ridicula assim sem botar algum argumento intelectual. Ainda + escrevendo errado ACRE"T"IDAR

Link para o comentário

O cara não pode ser botter , cara, ele já sabe que a cipsoft tá de olho nele , ele sabe que pode tomar ban atoa o cara vai usar bot igual agua saindo da torneira ? pode até ter usado lvl 50~100~150 mais top , upando rapidão , nego vai suspeitar logo dele e denunciar ! mais creio que ele como dono de uma empresa , não íria ser tão burro, é minha opinião.

:cool:

Link para o comentário

Vi um membro aêe falando que ouviu falar que ele tinha uma lan house;

O ex-dono (Marcos ou como era chamado aqui na rua "Paulista") tinha uma lan sim a "lan house paulista"... E sim tinha um pc reservado nela só pro LP fica on ai os amigos chegavam e jogavam no char... os que mais jogaram foi Mauricio, Felipe e Jonathan... As vezes outras membros da lan jogavam por uma hora pra sentir como era jogar com o famoso LP.. porém no level 180 o carlos (atual dono) veio pra ctba e se disse interessado no char ele ofereceu 4.500 reais com tudo até a thunder hammer recém conquistada na época.. no level 185 ele foi vendido para o carlos.. já era o top level de elera.. ai que curitiba começo a perder elera.. Na venda paulista ficou com 2.500 e o mauricio principal jogador do char 2.000... a alguns meses atrás o carlos já dono e muito mais forte deu pro mauricio um char level 145 grimap (que ele comprou também..) sem tirar varios outras characters que são dele..

Fato é que ele usa bot sim a unica diferença é que sempre esta na frente do pc quase impossivel algum GM o banir.. pq sem duvida ele é muito vigiado..

também é fato que ele é dono de uma empresa de caça-nickels (assim q escreve? xD) coisa ilegaal ausauh' mais que da muito dinheiro pra ele..

Link para o comentário

Crianças , desculpem interromper o sonhos de dizer q "LP" não é um botter ... eu conheço rls, blá blá blá... LP dexa de bot , sua familia INTEIRA ( filhos , esposa.. ) jogam tibia e tem " 1 lan house " em casa... qualquer coisa o bot apita e ele olha...

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

Link para o comentário

Tem altas historias dele ter vendido o carro pra comprar contas pra fortalecer o clã..

Um monte de boatos, mas enfim..

Ele deve ser um decocupado que tem tempo de sobra..

Concerteza usa bot mesmo que só pra healar,pegar loot, etc..

Link para o comentário

bom, lv 400 no bot tenho que concordar que é meio dificil

apesar da cipsoft ficar na cola dele o dia inteiro :@

joguei em elera um tempo

no char do meu rl, 120 ek

fui uma vez visitar o LP nos frost,

ele nao responde , não sei se é bot , ou o cara que é marrento mesmo,

eu do lado dele,

ele mete gran nao tá nem ae

alias, depois que eu mandei uma pvt pra ele

dps de uma hora e meia ele respondeu,

Link para o comentário

Po o lp tem 28 dias por mes pq ele tem uma empresa e tem varias filiais ou algo assim..

na entrevista ele disse q joga mais ou menos 10 oras por dia...

i a tomurka eu tmbm axo q ela use bot agora pq ela nao tem tanto tempo livre q nem o lp

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.