Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Estilos para os Iniciantes jogar 2

Promon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Galera , Ontem eu fiz um topico de tutorial dos estilos de jogo,

Ai ontem falei com meu primo do E.U.A e ele me falo mais alguns estilos de jogo no the duel.

eu so vo fala como é , porque ainda to aprendendo quando eu aprender eu posto aqui pra voceis ficarem sabendo , Então vamos la.

Estilo de Jogo

European Style

O European Style, do inglês "Estilo europeu" (Também conhecido como ES, Euro Style e E-Style), é um estilo que usa revólveres e rifles. São jogadores que focam em estratégia e possuem mira avançada, procurando nunca errar um tiro. O Euro Style também pode usar espadas e habilidades de Ks, como o Butterfly e Wall Cancel, com o intuito de facilitar a locomoção e poder continuar lutando quando acabarem as balas. Também pode optar por usar adaga e as habilidades do estilo. Por causa destes fatores o Euro-Style pode ser considerado a forma básica de um Estilo híbrido (Citado mais abaixo) . Porém existem jogadores que preferem o estilo puro, sem espadas ou adagas, e procurando manter sempre distância do inimigo.

Hybrid Style

O Hybrid Style, do inglês "Estilo híbrido", é o modo híbrido de jogar. Quem o inventou, combinou o Spray (Citado abaixo) ou o Euro-Style com o KS (Korean Style). Jogando com uma Espada, Sub-Metralhadora ou Metralhadora e pistolas/revólver/escopeta. Há poucos também no The Duel, e é um pouco difícil de se aprender. Um dos movimentos mais conhecidos desse estilo é o Milliion Step, que é básicamente igual a um Half-Half Step (Um movimento do K-Style), só que usando uma metralhadora.

Brazilian Style

O Brazilian Style surgiu no Brasil como forma de derrotar os jogadores do "Korean Style". Este estilo é uma adaptação do "European Style" e combina técnicas de Metralhadoras, Rifles, Sub-Metralhadoras, Granadas e Espadas. Os jogadores deste estilo costumam usar todas as técnicas disponíveis para suas armas com agilidade incrível, são aproveitadores e bastante técnicos.

Monk Style

Monk é um jogador provavelmente norte-americano. Ele, apesar de usar um estilo mais único que o D-Style, feito por si mesmo, é sempre criticado pelos jogadores da IJJIGunz e foi até mesmo banido, pois um usuário mandou um replay dele para a IJJI, e os administradores do servidor acharam que Monk era um Cheater.

Segundo ele, o M-Style é um subgrupo de técnicas do K-Style. Dentro dele existem 4 técnicas:

Dragon Gate: um Butterfly Step triplo (TBF) extremamente rápido e até com dash)

Tortoise Gate:o que alguns chamam de Multi-Block)

Tiger Gate:um Slash + Block (Ataca e defende) bem rápido

Phoenix Gate:(Um BF 2 ou 3 vezes mais rápido).

Mirage Step:um Butterfly Step Triplo (TBF) com 2 dash no ar.

E é isso galera espero que gostem , Meu primo que me falo , quando eu aprender eu posto aqui como faz . Abrx:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.