Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida Importante ! Aki ...

gabriel3121
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal minha duvida e um seguinte, antes da chaos euu ja usava hacks aki da WC, e eu nunka tomei ban ou reset coisa do tipo. mais depois do chaos eu fiquei com medo de usar pq naum sei se a chance delles descobrirem agora ta maioor e minha conta agora ta otimaa por favoor a opiniao de vcs e muinto importante . naum so pra miin mais pra min mais pra muintoos aee .. que tbm estao comm o mesmo medo !!

:ironico::calma:

AJUDEI ABRADEÇA NAUM CUSTA CASH !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sempre ouve a Coisa de ser banido ok!

A season chaos não aumentou nem diminuiu a % de ban/!

Então usar hacker sempre teve chance de ban!

Tente usar LIMPADOR DE LOGS funcionais!

E os log's limpos do Haseo, isso diminui 90% a chance de ban! :yes:

Só seja esperto: Nunca use Hacker no PVP (porém eu usei hp full 2 veses sem querer e nao fui banido;porem fui revertido Cartao amarelo);

Nunca usar hacker com outras pessoas na sala,Nem que sejam amigos;

Não ajude ninguém com o hacker podem te chantagear! :yes:

Tome essas precauções e nao será banido! :sim:

Link para o comentário

• 0

O critétio do Banimento pelo uso de hack sempre funcionou em todas as versões do Grand Chase

Então você nunca foi banido por pura sorte porque se do mesmo jeito eles ler o seu log vai ser ban na certa.

Então o melhor a se fazer sempre depois que se usar um hack é passa o limpador de logs do GC que tudo o que você faz fica no log, se você usa o Auto Kill vai ver que o HP dos bichos foi zerado e assim por diante.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.