Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug do Ticket Heróico

Posts Recomendados

Oi gente, ticket heróico vc consegue através de missões ou se tiver menos de 4 quando marca diário ganha 1, não é?

Mas se vc tem poucos e quer ganhar algum titulo ou algo parecido vou ensinar o bug do ticket...

Primeiramente tenha menos de 4 tickets depois abra GC e fike as uma hora e meia, feito isso marque o diário mas n dê OK,

Em seguida Abra o gerenciador de tarefas (Ctrl + Alt + Del) e finalize Grand Chase, quando vc abrir novamente seu GC vc vai ter ganhado 1 ticket, mas sem dar ok, faça isso repetidamente quatas vezes vc quiser..!!

Créditos: Escamil

Espero ter ajudado ^^

My Sign..!!

gif%20rauzinho10%20personalizado.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha cara gostei da sua criatividade quanto a fechar o gc na hora de confirmar...

Vou testar no máximo de 20 minutos edito.. :D

@edit

Tentei do jeito que falou e nem funfou manolo, mals aí e.e

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Amigo eu fiz aqui conforme voocê explicou, mas não deu certo ;/

Na hora que vou ver o resultado continuo com o mesmo numero de tickets =/

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

ta dito errado.se tem q abri 2 gc e na hora de dar ok se tenta entra na sua conta msm com ela logada com o segundo gc que o seu normal vai cair e ai vai cvim o tiket mais n vai gasta o diario,ele vai fika em 1:29 minutos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.