leonnardo9 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Preview Preview: Informações: • PowerUser All players (x4) = está meio bugado... • Corrigi 1 bug, que após fechar o trainer ele ainda ficava rodando... • E já está incluso algumas combinações... Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: RapidShare: Easy Filehosting É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dica: Pra faze 32gp eh soh seleciona AutoWin+CopyGP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feijao999 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 kra por favor arruma o link do Rapidshare pkee com o link assim até parece q o topico foi copiado flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonnardo9 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 tem otros link ali tenta os otros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 63 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Confirmei o scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esta totlamente limpo, podem baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tragoo 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Eu tenho uma duvida para todos os trainers,se vc por hack PU e vc cria uma sala sua sala fica lá em cima como Pu mesmo ou nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Myths™ 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Testei ! Auto win + Copy Gp ( 31 / segundo ) Nao esta funcionando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonnardo9 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 aki funciona normalmente.. funciona soh em 2x2 tem q se o master ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitao59 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 tipo eu baixo tudo direitinho , ai coloco tudo , coloca PU , 32 de gp , auto win e copy gp ai no meio do jogo da pau . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 63 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 @vitao59 Você concerteza esta passando do limite tente nao ativar o copy Gp , dexa todo o resto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_FORTALECE_ 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Vlw por Posta~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroba 2 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Vlw..Aki funfo, tem varios links pessoal !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique86 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Oww, nao to consegindo baixa arruma o link ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sah1234 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 LOL..esse4k de gold e mo mintiraa! num ganha nem fufu!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeloNoSacoxDD 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Vlw por postar Otimo Topico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.4.C.K.E.R.2.0 11 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Nussa, dei uma de noob foda viu,fui la no meu pitim usei o dia todo durante 10 horas..... ganhei 20k de gp e talz.... Hj quando entrei no jogo....cade minha acc? -1>>hora de ban -_-" 3ªConta ban ^.^ Pelomenos minha fenix vermelha nao foi ban ateh hj =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snØw 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 ae hacker oq vc falo tem aver com esse topiko? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefecal 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 aff mo merda eu quero tirar copy gp e n vai mano quesacooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyloki 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Galera tenho duvida em como fazer 4k dew gold...tipow pq sempre cia a minha conecção toda vez q termina a partida... V6 poderiam me ensinar ai como q faz 4k de gold/??? :confused: Eu agradeço pra qem me ajudar! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados