Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Lost Canvas EP 18 e 19] MP4


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando vi a primeira temporada não gostei muito mais essa segunda temporada ta me surpreendendo :).

A segunda temporada a história ta ficando bem interessante a cada ep que passa

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gostei muito de Lost Canvas. Ficou meio sem sentido, sem roteiro, foi um OVA muito forçado, atrás de público.

 

Até porque, boa parte do passado, já tinha sido esclarecido pela história do mestre Ancião, Dohko. E não havia necessidade, de mostrar outra reincarnação, sendo que no próprio anime, já foi repetido várias vezes, que sempre " que o mal aparecia, os cavaleiros estavam lá para impedir".

 

Ou seja, é pleonasmo mostrar a mesma história, sendo o fim totalmente "igual", mudando só os personagens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, concordo com o Garp mas pelo menos o CZ continua um clássico...bom man, que eu saiba não pode postar downloads de certos conteúdo mais, porque é considerador Warez, sem os direitos autorais, por isso não tem mais a Upload Zone, se não iriamos postar os Caps dos mangás etc.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe eu to gostando do lost canvas porque ele mostra a história dos personagens e porque eles são daquele geito, principalmente na segunda temporada que melhorou e muito o anime, no começo eu tbm tava achando isso.

O cdz classico em si a história gira em torno do seiya no inicio, depois fica passando uma história meio que sem sentido e sem fim de um ameaçar a athena e todo mundo apanha até o seiya da um meteoro e mata o cara (não desmerendo o cdz que é um dos animes que eu mais gosto), e o anime fica assim do começo até a saga de hades porque a saga de zeus que seria a ultima não saiu(tanto que o filme prólogo do céu seria o inicio da temporada) mais sempre é a mesma coisa.

Jja no lost canvas ta sendo diferente principalmente na segunda temporada, mostra como os cavaleiros foram e como são(os cavaleiros de ouro que são os mais fortes cavaleiros de athena uma coisa que não mostra no cdz classico), como o mestre do santuario foi e como ele é(na saga de hades e poseidon mostra só um pouco do saga e do kanon apenas um resumo bem resumido) mesmo a história girando em torno do tenma, também mostra como o dohko e shion foram no passado e posso afirmar que agora sei por que o shion foi o mestre do santuario no cdz classico (eu particularmente achei muito ridiculo no cdz classico na saga de hades mostra ele com um poder gigantesco, mais no lost canvas que seria uma guerra santa antes eles não são tudo isso pelo menos até agora) mais a história em si eu gostei por esses motivos, os episódios do manigold e do albafica de peixes foram os unicos episódios que me emocionaram um pouco em todo cdz (k em entre nós o cdz em si é uma história muito repetitiva do inicio ao fim sempre a mesma coisa só muda os personagens).

 

@off

desculpa mais eu criei um tpc aqui perguntando sobre as regras, se poderia postar arquivos e downloads mais como vocês podem ver minha duvida não totalmente exclarecida, pois eu postei mesmo sem saber posso afirmar que irá acontecer de novo ^^.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não ligo se postarem downloads aqui, eu até gosto. É bom para conhecer novos horizontes. Mas isso tem de ver com os moderadores.

 

Cara, eu também acho CDZ muito repetitivo. A história não tem um fluxo, e é um círculo vicioso.

 

Bom, a primeira saga esclarece tudo. A cada cavaleiro que o "time" de Seiya vence, sempre aparece outro, e isso nunca pára.

 

Mas sobre o passado, é simples. Dohko e Shion, não são tão poderosos assim no passado. Tanto é, que na saga Hades, eles desmonstram um outro nível, de quando já são "renomados" cavaleiros. E não mostram o lado só do passado, enfim, mostra uma evolução normal...

 

Sinceramente, eu não fico emocionado vendo CDZ. Mas uma coisa é muito bem feito, que é o "sentimento" dos personagens, e cada dano neles. Tudo cai numa intensidade incrível, e os ferimentos nos cavaleiros, são reais. Não iguais a outros animes, onde o cara é lançado contra uma rocha, e sai ileso, sem nenhum arranhão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.