matheusP' 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Tag simples :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alberto_Del_Rio 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 bom cara esta tudo bem, o unico problema e que não tem a tipo grafia, mais continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Mano não há muito o que avaliar, mais vamos lá! tratamento legal, faltou tipografia, splatters e iluminação bem aplicados, 10; "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Não Tem Muita Coisa No Job Splatter Ficaram Legais, Deram Um Ar Novo Tratamento Está Legal Iluminação Boa Foco Da Render Está Ótima Poderia Por Umas Bios e Por Um Blur. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusP' 0 Postado 21 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 A minha intenção era deixar ela clean mesmo, pois estou treinando tratamentos. Eu tinha posto blur, mudei as cores das bios mas não deu muito certo. Obrigado pelos comentarios , até. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Death.! 2 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Bem clean e bem bonita rs spatters ficaram bem legais tratamento tambem falto uma simples focagem e iluminaçao focal ateeh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados