Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack? claro q n

shinzato72
 Compartilhar

Posts Recomendados

vcs n acham coisa de noob perde e fika reclamando ou chorando?pois eu acho..mais tem uma coisa pior ainda: quando a pessoa perde e fika falando "hacker hacker" ou "denunciado hack noob"

eu ganhei de um cara numa luta com itens..dropei um item de mp e usei golpe imortal de sieg avatar 4 vezes seguidas e ele falo q é hack.. me dexa puto quando alguem perde e fala q é hack..elas apenas n aceitam q perderam!!

vcs podem desabafar aqui e falar de vezes q os caras kikaram pq perderam ou pq falavam q era hack

mais uma coisa fods é q hack em pvp só funfa (n que eu ja tenha tentado) quando é o lider da sala (é oq me disseram) e eu sempre entro nas salas e n crio

:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu outro dia tava jogando com o meu JIN '

Dei 3 agarrão seguidos o nerd :nerd: me chamo de hack '

Outra vez foi com o sieg ' eu tava com 3 barras cheias '

soltei skil so da primeira barra 3 vezes seguidas ' outro nerd :nerd: me chamo da hack '

LOL mim da raiva essas coisas '

O pessoal num sabe perder ' Ou chama de lag ou Hack '

esse pessoal que deveriam ser banido :rs:

Link para o comentário

Teve cara que me chamou de Hack com amy um dia por que eu usei provocar a o mp dele diminuiu um pouco.

Mas a pior

Foi um sieghart

ST' user,

Level,66

Que disse...que minha fúria de hp era hack....

Na hora eu dei tanta risada,que eu falei pra ele denuncia que ele ia ganhar uma resposta bem mal educada da LUG x.x

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

¬.¬'

Bom esse tema de noobs em pvp é muito variável.

Não precisa nem de tópicos para dizer que o gc tem muitas crianças de 8~13 anos que mal sabem digitar a palavra "faço" certo.

Esse povinho,que vai pvp é só ignorar.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

eu sou sieg user e sempre uso aquela skill de almenta hp com furia, e com dio uso existencia dimensional, pra revive e os caras vivem falando q é hack

eu fiko triste pelo gc ser um jogo q evoluiu tanto e ainda tem esses noobs por ai q n sabem dos poderes fortes e fracos

Link para o comentário

isso e foda amigo

semana passada pegui um nb de arque maga ai ta tudo certo ai peguei elel la no chao e comecei a dar infinito dei uns 20 agaroes nele

ai cmeço a chorar denunciado hack noob n sabe jogar usa hack

eu so termine de mata o cara e kike o lixo^^

JKhQTes.png

Link para o comentário

chapa ja perdi a conta de quantas vezes ja fui kikado, chingado por esse caras o pior é que eu não fico bravo e nem chingo de volta, e sim do risada da cara dele, horas todos nois perdemos não é por isso que eu vou amaldiçoar aquele que me venceu, de outra forma quando perdo sempre pesso revanche. de qualquer forma não vale apena ficar estressado com isso.

não sou de ficar bravo com um jogo, isso é a vida esta cheia de altos e baixos.

Link para o comentário

pior foi o meu eu tava com meu zero lv 33 e o cara de dio 33 ai o dio só corria e ficava em cima de uns pilares de pedra e eu ficava lé em baixo ai quando ele pulava de lá eu agarrava ele e soltava varios skils nele ai ele dissia que eu era hack de mp só porque eu ficava carregando meu mp emquanto ele fugia.esses nobb é fods

Link para o comentário

cara tem mais mano tem alguns cara q vence de vc 1 vez e agente fala pra ele asim [ po mulek tu e o rubinho jogando em!!] eles falão q vc esta chorando eu acho isso coisa de nobe po , lixo tem q aprender tbm distingui choradeira com verdade poh@@@:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário

Esses noobs infelizmente sempre existiram no gc.

Eles sempre arrancham desculpas,lagger,hacker,etc.

Ou quando você dá o agarrão triplo,ou a infinito com a arme,ou judticeira(só da para fazer no canto direito na tela da floresta antiga se não me engano),ou quando como dito pelo criador do tópico você dropa os itens de pvp.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.