Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Probleman Com o CROSSFIRE


borbleman
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu nao sei se eh so comigo mais quando eu coloko pra iniciar o crossfire a barrinha carrega ate o 66% ai da socket erro e eu tenho que abrir o cf denovo e ai ele abre denovo e vai dando erro ate carregar#se alguem souber o que eh me responda! obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então tente fazer isto:

Erros Do HGW

 

 

O HGW Socket erros é a melhor parte pelo computador host para se conectar.

 

Isto significa que é algo que a conexão através do servidor do Arquivo Wactcher HGW, Xtrap ou o jogo é encerrado ou desconectado.

 

As consequências de coisas que podem acontecer a partir de:

 

1. Você pode ser decidida por um reiniciar o seu modem / roteador ou através de sua rede DNS. Verifique se sua conexão está no on-going.

 

2. Apenas google o código de erro específico para seu problema ou questão no fórum oficial para objectivos Z8Games. Há muitos HGW Socket erros.

 

3. Um de e Neuinstalation certamente ajudá-lo foi danificado durante a transferência e aplicação de patches alguns arquivos ou ter gepatchtet corretamente.

Este conteúdo foi retirado do seguinte tópico:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aconselho a você se continuar dando erros,

que de uma olhada neste tópico.

abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.