Administrador HoruS 206 Postado 28 de Julho 2006 Administrador Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer thidark 1 Postado 29 de Julho 2006 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 opa ! essa Ãĩ boa.. quase chutei o PC de raiva ! kkkkkkkkkkk deu uns bug e consegui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chrono Hero 0 Postado 29 de Julho 2006 Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Vlw msm + nessa area aki pod abrir topico ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indeavare 0 Postado 29 de Julho 2006 Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 ainda bem q axei esse tópico... tava mesmo precisando... valeu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Rod'S=- 0 Postado 29 de Julho 2006 Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 nossa q fera gostei vo acaba com essa porra q ta no meu pc !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hannibal 0 Postado 29 de Julho 2006 Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 nuss boa horus... faz dias q meu windowns nao ta atualizado por causa dessa nova campanha da microsoft =/ mas agora vo faze esse lance ai.. salvo eu kara =] vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 206 Postado 30 de Julho 2006 Autor Administrador Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 Chrono Hero pode sim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael*Itachi 0 Postado 30 de Julho 2006 Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 Isso ae funfa mesmo? Desculpa desconfia mas o kra ali falo que deu uns bug...que tipo de bugs? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hannibal 0 Postado 30 de Julho 2006 Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 rafael funfa sim kara certesa pode i na fe... o meu aki nao tava mais fazeno atualizacao e ficava uma parada ali perto do relogio q era do novo projeto d microsoft d pega os windows falso... esse programa muda o cd key do seu windonws !!! nao so d paga pau mas nesse caso eu s2 horus.. rsrs na moral salvo eu !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chrono Hero 0 Postado 30 de Julho 2006 Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 Ae qdo vo fazer o download do arkivo aparece um negocio la de Witch Premium e n acho a opÃĤao para fazer o download ajuda ae please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlaCkFOX 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Chrono Hero tenta agora cara..eu modifiquei o post o HoruS! Agora soh clicar la pra baixar q vai direto! Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chrono Hero 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supremo4ever 0 Postado 1 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Vlw msm cara tava kerendo botar o wmp11 agora finalmente vo conseguir xD ___________Edited______________________ Affs cara o link ta kebrado eu baixei o arquivo mais ele tem 0mb naum extrai po ajeita ai ò.ó ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Gu 0 Postado 4 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 poooow vlww tava precisando msmo agora fica essa p**** aki no meu pc dizendo q falso dps de 3 anos com o pc, ai q ele comeÃĤa a dize q eh falso comprei na loja la oficial vlw vo tenta aki pra ve se me livro dessa praga boa horus flww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newzinm 0 Postado 10 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 aHHHHHH meu avast diz ki tah kum virus postah scan ae! to in du vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bit_informa 0 Postado 11 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 Pessoal, passei antvirus on-line e apresentou esse resultado... E agora JosÃĩ? AntiVir Found SecurityPrivacyRisk/XP.Keyfinder riskware, SecurityPrivacyRisk/PSW.RAS.A.2 riskware, SecurityPrivacyRisk/PSW.RAS.A.3 riskware, SecurityPrivacyRisk/RAS.A riskware ArcaVir: Found nothing Avast: Found nothing AVG: Antivirus Found nothing BitDefender: Found nothing ClamAV: Found nothing Dr.Web: Found nothing F-Prot Antivirus: Found nothing Fortinet Found HackerTool/Keyfinder Kaspersky: Anti-Virus Found not-a-virus:PSWTool.Win32.RAS.a NOD32 Found Win32/PSWTool.RAS.A application Norman Virus Control Found nothing UNA: Found nothing VirusBuster: Found nothing VBA32: Found nothing ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiagoav 0 Postado 12 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2006 Horus cara eu te amo tava presisando cara tu Ãĩ o maximo valeu mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HitZzZ 0 Postado 19 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 parabens tuto certim obrigado ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluga 0 Postado 6 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2006 isso n tem problema n? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DudU_xD 0 Postado 7 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2006 Boua cara... tava precisando mesmo... queria instala o media novo... vlw heim horus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrUn0H 0 Postado 8 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 eh velho essa parada que fais o virus q teim nu scan ali du cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IkaTana 0 Postado 8 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 otimo horus, mas lembrando aos users, apos validar u seu windows, naum tentem baixxar programas aprimorados como media player nu site da microsoft pois u seu Ip fica registrado.... e apos ser verificado pod resultar em cadeia.... flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 8 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 em cadeia ichi. ta falando q meu xp é pirata. eu ainda n fiz nada se quize tiro umas foto flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muleke123 0 Postado 9 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 muito bom mesmo gostei pode faze isso q da sertinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer thidark 1 Postado 9 de Setembro 2006 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 isso não tira o "seu windows poder ser falsificadoo etc..." e tipo.. isso também não ativa a Chave né ? o meo aqui ta com os dois ! --------------------------------------------------- MEo.. agora eu executa isso !! e não consigo mudar mais !! fiz certinho e agora abro ficou esse numero ! XJM6Q-BQ8HW-T6DFB-Y934T-YD4YT e não consigo nem por de volta o j6t2h-ybt26....... o falsificado.. aff.. e agora preciso ativar o windows.... e também não to conseguindo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados