Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LUG libera o primeiro Áudio da Dublagem da Rey

Lokonil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se alguem ja postou isso aqui, se postou me desculpem. Meu pesquisar não funfa (eu procurei e nao achou nenhum resultado).

A LUG posto uma voz no twitter (Ta na cara q é a Isabel de Sá) a dubladora da Rey.

Reparem que ela fala o nome do mordomo James ^^

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus' ela tem que ser patricinha,faz parte do personagem...por que esse preconceito?

O pessoal tem preconceito com pobre e com rico...

Eu curti,apesar do coreano ter a voz melhor,vai ser muito bom,jogo de amy me lembro da misty,jogarei de ley vou lembrar da jessie :D

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

É realmente , a LU! divulgou isso mesmo no twitter porque eu sou fanático pelo twitter e vivo lá e hoje bem cedinho eu fui lá e tinha uma notícia sobre a Rey/Ley , inclusive já até criei um tópico falando sobre a dublagem dela.

Link para o comentário

hum.....

eu gosto muito de pokemon, mas a voz fico um tanto... infantil!

e u pouko patricinha tbm,principalmente na frase- James!(gamei nessa parte)

mas isso mostra q ela n e má como todos esperavam

entao tem esperança de fazer sucesso:amor:

Link para o comentário

Gente , não tem nada à ver com COMBAT ARMS , eu vivo no twitter e sei de tudo que acontece por lá ... primeiramente , se vocês notarem nas falas , na parte que ela fala "James" , logo em seguida a dubladora fala "shi deu falha" ou seja , deve ter acontecido um probleminha técnico na hora , segundo , tem uma parte que ela ta rindo e derepente para e diz "Onde é que eu tava mesmo?" Então , ta confirmado , eu vivo no twitter e já até ganhei uma promoção efetuada pela LU!G lá no twitter mesmo , ganhei cash pela promoção , eu já criei um tópico falando da dublagem dela divulgada no twitter antes de todos e lá está disponível uma imagem do Post postado pela LUG em seu twitter que diz que eles tinham voltado da dublagem da Rey e que logo ela chegará no Brasil , resumindo tudo o que eu disse , é a voz da Rey , a dublagem já foi efetuada e ela virá muito em breve aos nossos servidores , provavelmente semana que vem ... vamos esperar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.