Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pokemon world online download :P

arcelon
 Compartilhar

Posts Recomendados

pra criar acc voce clica em registrar e registra tudo certo mas na hora do ant boot akela parada q manda tu digita oq tem na figura tipo F8A5S1C56F tu nao digita isso deixa em branco q dai da certo

concerta o speed hack link pra nos ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

Jogo Maneroooo

Eo So Viciado em Poke, Tenho Todos os Jogosde DS, GBA, GBC e PS2 Zerados Akii****

**** Alguns Eu Jogo Pelo PC, à Base de Emuladores e Roms, MAS SEM NINHUM HACK TIPO A-R...

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Oi gente, estamos aki disponibilisando a mais nova versao do bot do pokemon oline PO.

por ser baseada na versao do tibia 8.11 e ser muito antiga o windows pode encontrar alguns arquivos dll que fazem parte do windows antigo e que nao fazem parte do windows atual.

espero que ajude a todos, abraços.

vou por uma pequena lista das funçoes pra quem nao conheçe o bot criado para o PO

°Auto Fishing

°Auto Attack atk so o pokemon que te atakar, pra atacar tudo que tiver no seu campo de vista =3)

°Cav bot ja vem com alguns waypoints pre-configurados e vc pode criar os seus mais tarde posto os meus waypoints pra vcs baixarem

°Macro Recorder (Com essa funçao que voce consegue configuar os atks do seu poke de acordo com oque for necessario,m1 m2 m3 m4 m5 so ter paciencia que vc configura certinho

°Anti afk kick

SE SAIR FORA DO AR EU UPO DE NOVO INTAO APROVEITEM

segue abaixo o link do bot:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

:inveja::(:sarcastico::lol::partido::segredo::bonzinho::confused::calma::ufa::amor::hm::smiley::pensativo::ironico::no::festa::indiferente::mad::malvado::aplauso::inocente:;):nice::coracao::nao::rock::droga::p:piscadela::conversando::fight::pensando::bocejo::chorando::vomito::emo::chingando::risomalefico::suando::raiva::yes::fuma::sim::dormindo::risada::D:preocupado::bebum::timido::corado::triste::o:nerd::fuck::rs::beijo::tong::):star::meliga::rolleyes::cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.