Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o Banimento de @elinson.

BobZi'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso já é OLD(velho)... ou como dizem "antigo"...

mais como todos sabem eu sempre ajudei na Àrea de Combat Arms hacks e outros sobre o mesmo.

Eu sempre fiz hacks para Combat Arms, como fiquei muito tempo em outro forum e só agora resolvi fazer um request sobre o meu ban!

Eu já tinha batalhado muito para chegar onde eu estava ..

O meu banimento foi por uma causa que digamos sem querer, foi o seguinte :

Eu mandei um link no perfil de algumas pessoas, mais simplismento não sabia que ads era proibido na web cheats!

Peço desculpas e espero que alguêm faça algo para que eu possa estar voltando!

Eu até criei essa conta, mais não terei o mesmo reconhecimento que antigamente e nem o respeito;

Obrigado a todos,

atenciosamente Elinson.:ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pudesse mandar o link da conta, ou o nome exato dela, iria ajudar muito para analisar o caso.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

@'Leozin espero que analise mesmo, estou querendo voltar para ajudar!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

aqui está o link, eu tinha postado essa mensagem mais não sabia que era proibido ads e era para ajudar um ex-amigo...

Obrigado e mil desculpas

Link para o comentário

Bom, sinto muito lhe dizer, mas seu banimento foi correto, você saiu fazendo divulgação no perfil de outros membros, ou seja, Spam, que é talvez a regra mais séria do fórum.

Lamento, com aquela conta você não irá voltar, espero que tenha entendido.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.