Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WYD-Imperios voltando *-*

00raider00
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem gente eu [ADM]Naron estou voltando com WYD-Imperios o sever tinha dado mt problema em qestao de host com o outro adm ah net estava com problemas entao acabou qe o sever teve qe fecha,e ainda estava com uma memoria do pc qeimada entao n tinha como ligar o sever com o leg alto d+,e tinhamos problemas qe o site nao ligava entao fechamos , mas eu n desisti e achei um jeito de liga bom vamos entrar em faze teste agora aberta para os players sera tipo como uma brincandeira e uma demonstraçao doqe o sever vai ter,Poriqanto vai se um sever facil eventos qase toda hora xp alta para arrumarmos , bom tem gente qe diz qe ligar o sever e ir arrumando é uma coisa idiota ,bom eu pensso diferente acho qe o sever deve ser ao gostos de seus players seus players qe fazem o sever entao eu estou aki passando a salas teste WYD-IMPERIOS-TST1 a WYD-IMPERIOS-TST5 , senha: 1 .

Site:http://5.228.216.244:8888/

Msn: [email protected]

Para entrar no site precisa estar nas salas de hamachi

Vagas de Moderador[MOD] , Game Master[GM]-Intereçados entrar em contato pelo msn de suporte!!!

Lançamento faze teste:25/04

Os 5 Primeiros qe entraram nas salas ganharam Esfera (A) !!!

Qe será entregue dps qe acabar a faze de testes.

Obg Pela atençao . By:[ADM]Naron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.