rafaelfarrel121 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 meu pc detector um virus brother ;D:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas0704 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 :emo: :cool: :emo:Num sei pq mais aki em casa nao tem quernel se souberem onde baixar me falem ai :emo: :cool: :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratoxdscp 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 não funciona em windows 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricotsunami 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Belo hack, funcional. Mas eu tenho uma pergunta: pq o onehit e o autokill tem hora que não funfa. Por exemplo fui no modo desafio e no boss ele não morreu...eu estava com onehit E no templo da sintonia o autokill não funfo nos gargulas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan power 4 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Otimo topico com videos cores screens! tudo que um topico bom tenque ter o seu tem! Parabens , fixo merecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelhou 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 cara o meu ta dando erro quando baixo nao ta dando pra ler o arquivo natan power evite comentários como esse apenas agradeça cara só post se necessário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spike13 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 6 VIRUS :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekoslip696 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Pego No Meu Pc Poha!!! Tentu issu A um Ano Mas Hj Eu conseguiii!:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porretee 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Alguem testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Topico organizado. Com cores e imagens. Bem explicado. E funcional como todas as versoes do Chaos Scripts. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shakina 2 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 :inocente::fuma::sim::D:risada::bebum::corado::timido::o:o:triste::nerd::fuck::beijo::):tong::meliga::star::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhashi 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 é dessa att ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llukasdez 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 pessimo... axei pessimo...nem um hackzin mais antigo q esse (PCheats Elite Chaos v2.0) (ainda funciona) num precisa desse processo todo...e so ativa uma vez e pront...n e igual esse q tem q ativar d faze em faze... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeSantos091297 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Como é que vocês criam hackers:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxiim 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Funcionando perfeitamente. One hit , auto-kill e etc. Sem vírus Aprovado e agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego_leal 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 coisa de nub bota hack em pvp , pór exemplo agarrão e qualquer outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tansenfranklin 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 fiz tudo q diz no tuto e diz hack detectado!!!:fight: num sei s foi algum erro meu ou o hack num ta pegando mais...:D ah e pra quem quizer só auto kill eu to usando um do leoscrip d março ta pegando direitinho é só troca arquivo ai.kom pelo ai da pasta stage do gc!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko enlokado 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 alguem pode me ajudar .. fiz tudo certinho ae na hora de abrir ele fala ( erro no ajute de janela ) alguem pode me fala como deixar as resoluçoes do pc ... windows 7 64x faça tudo que ele fala .. ae ele carrega akele negocio do GC ae a hora de abrir pra quela pagina ( KOG )(isso antes de abrir a kog ele nem abre ) ele fala erro no ajuste de janela alguem me ajuda plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus202 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Isso pega mesmo? Pq so vi gente falando que tem virus e que nao ta conseguindo entrar. Aqui quando baixei, o anti-virus detectou 4 virus entaum exclui, da pra você me dizer se ainda ta pegando e se os virus ai existentes não fazem mau ao meu computador? -------------------------------------------------------------------------------------- (X) Nada a declarar. (X) Nenhuma meta a cumprir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelhou 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Funcionando perfeitamente. One hit , auto-kill e etc. Sem vírus Aprovado e agradecido[/color][/size] deve ser por isso que ta fixed nao axa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriell96 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 eu faço tudo direitinho mas quando eu faço o login dps de uns 30 seg o jogo fexa sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naru02018 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 o meu ta de boa :>D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus202 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Egua mah. Aqui num deu certo não eu fiz tudo que tu falo sem tirar nem por, e quando entro, Diz logo: FIM DE JOGO HACK ENCONTRADO Oque eu faço? me diz!!! ------------------------------------------------------------------------------------- (X) Nada a declarar. (X) Nenhuma meta pra cumprir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jassinto123 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Death... quando eu escolho o hack aparece assim : cannot create file C:\LevelUpGames\GrandChase\Stage\Ai\Ai.kom o sistema nao pode encontrar o caminho especificado e tambem ao inves de aparecer como se fosse do ChaosScript 5.0 aparece 4.0 ... e eu n sei o que colocar no diretorio. me ajuda pf!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teeeco 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Death... quando eu escolho o hack aparece assim : cannot create file C:\LevelUpGames\GrandChase\Stage\Ai\Ai.kom o sistema nao pode encontrar o caminho especificado e tambem ao inves de aparecer como se fosse do ChaosScript 5.0 aparece 4.0 ... e eu n sei o que colocar no diretorio. me ajuda pf!!! Vc ta errando na hora de colocar o diretorio, por isso a msg. Basta ver onde seu GC se encontra e por la. Exemplo: "C:\Levelup Games\Grand Chase". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados