bilurox 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Muito obrigado ! Novo cheat...vou usar... - - Quem tiver o problema do main.exe ao matar o boss Smt vá no cheat e desative o "autokill" e coloque o "one hit" Agora so matar o boss e se feliz :D:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasViebig 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 por favor posta no 4shared thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuclo 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Funcionando, levou meu Thanks :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus2010xd 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 thanks :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hortolan 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 :lol: VLW cara ta funcionando aki na BOA! MUITO OBRIGADO MESMO...so o q não ta pegando é o de HP Full mas isso ta desde semana passada! mas One Hit e auto kill ta na boa! Vlw mesmo! vo ver se pego Lv 80 ate 3ª! Vlw e bom trabalho :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dio2308 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Nem saio PCheats no site da perucheats Esse hack só pode ser o velho Quem avisa amigo é, se vão tomar ban :sarcastico::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Traider. 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 pq n fecha a ***** desse topico pq fecharam meu topico e não delle falla pra voce essa area grandchase aqui é uma merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filipe4f 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 muito bom o hack!!! FUNFO NORMAL só que eu tive que desligar o scaner de scripts do avast! pra quem tem axo bom seguir o meu exemplo que só assim ele saiu do carregando game guard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor.kom 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 MUITO bom mesmo ! -Ótima descoberta , continue assim =D:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnanio 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Parabéns cara, Funfo direitinho:yes: ------------------------------------------------------------------------------------------- Todos os Chars [x] Todos os chars lv 40+ [ ] No minimo 2 Chars 4 classe [x] No minimo 3 colares de cash [x] Ter os 4 pets criação [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazza23 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 hack detectado sempre -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Hankey 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 O Criador Mal Criou a V2.0 Como VocÊ Posta ? É O Mesmo Hacker v1.0 So Muda o Upload. @conselho Não Baixar esperar o Original Chegar,Segurança Própria. @Dúvida Ainda Não sei se está funcionando Depois da att,pare-sse o mesmo :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teupetrs 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Aki apareci... "O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o intem" E agora oq eu faço? (meu Windows é xp) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelmlkzikaaa 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Ok levo meu Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InquisidorRonan 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Diz os valores aew. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur189 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Manow nao acho q isso funfe de verdade pq se funfase ia ser postado por outra pessoa e nao por vc nuss hack v2 ¬¬ VOU TESTAR BLZ ESPERE MINHA OPNIAO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gilsd 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Realmente ele funciona bem so quando chega no boss ow (Chefe) se preferir ele da erro so que continua sendo o meu mais usado atualmente pois ele e o melhor de todos ate agora mais se der pra falar se tem algum procedimento pra ser feito pra mudar isso eu agradeço =D levo meu Thanks!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreaaron1 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 obrigado funfo:corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smlukinha 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Virus :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXxxAngelBladexxXX 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Carak cheio de virus Cavalo de troia :inveja::fuck::fuck::fuck::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davison01 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 pq meu hack nao ta abrindo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ULIGA~ 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Cara aki funcionou legal mesmo' Eu ja uso esse hacker a quase 6 meses ' Claro que vesoes antigas ' , Mais sempre fui fan do Perucheats ' Obrigado por compartilhar' funfa mlk? Cara nao flood , vc pode ser punido ' So avisos ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuspnx 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 tanks , mt bom , funcional .parabens pelo topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leondo16 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 funfa bem mas o hack de HP n funfa de jeito nenhum :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
closer~heart 1 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Muito bom cara. O hack pegou perfeitamente. Só dá uma formatação nas cores e fontes que ta meio ruim Fora isso ta td ótimo Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados