Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguém me ajuda por favor

rafael1311
 Compartilhar

Pergunta

Olá gente , boa tarde ( dia , noite ) , a muito tempo sou menbro aqui na WC .. e essa semana venho tenho um erro , ja tentei de varias formas resolve-lo , mas não consegui .. ja fiz a leitura de varios topicos relacionando com o meu problema e mesmo assim não consegui resolve-lo ! é o seguinte toda vez que abro meu GC aparece esta mensagen

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero que tenha sido claro com o meu problema , pois ja desinstalei Gc do meu pc , ja exclui tudo , ja fiz download do jogo pelo baixaki , pelo site do jogo .. mas sempre estou tendo essa probleminha .. gostaria da ajuda grato até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
start_win1.jpg

start_win2.gif

start_win3.gif

start_win4.gif

start_win5.gif

start_win6.gif

Primeiramente, abra o painel de controle.

Clique em conexões de rede.

Escolha a sua conexão de internet.

Clique em Propriedades.

Clique em Protocolo TCP/IP e depois em Propriedades.

Deixe a parte de DNS igual o da imagem:

start_win6.gif

~> possível desfazer as alterações, mas deixe anotado se tiver algo diferente, para poder voltar caso precise.

Dê ok.

Acesse o jogo normalmente.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

• 0

Ola amigo Bart~ , fiz tudo certinho conforme seu post , e mesmo assim não consigo entrar no Gc ... pode me adc msn([email protected]) ? usamos o Team Wiver .. seria mais facil pra mim .. muitp obrigado pela ajuda , grato desde já

Link para o comentário

• 0

olha nao sei c eh isso mais talvez seja qndu eu baixei pelo baixaki deu a msma coisa pois o gerenciador deles esta desatualizado recomendo q baixe o gerenciador do site da level up ou compre o CD da level up 2011

cmg houve a msma coisa qndu baixei do baixaki

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.