Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dublagem da (Rey/Ley) Efetuada !

Samuka06
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera , sou muito fã de twitter e fico praticamente o dia inteiro no GC e no twitter , agora à pouco eu estava fuçando lá e resolvi dar uma passadinha no twitter da LUG! E adivinhem o que eu encontrei por lá ? Confiram :

Observem esta imagem e vejam se reparam alguma coisa : Não né ?

t0orpi.jpg

Agora observem essa e reparem na novidade :

2mrzmmo.jpg

Bom , eu acho que alguns já sabiam , mais resolvi transmitir/repassar a informação para os usuários da WC.

Espero ter sido útil , obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manu quantas veses ja foi dito aki O nome da criança é Reyyy Parem de insistir nesse tal de Ley a Gctw erro assumam

Cara , será Rey sim , é o que esperamos da tradução.

Mas , Ley é no KGC então por isso agente consta "Ley/Rey" todas às vezes que nos referimos à ela , pois como ela não chegou ainda no BGC , que em breve chegará , constamos como não definido ainda sua tradução então é "Ley/Rey" por enquanto.

@edit

Não , a GCTW não está errada , pois na linguagem deles se escreve assim.

vlw nao sabia disso

Agora me sinto mais informado

Mais so mais uma pergunta...

A dublagem nao poderia ter mais de 2 partes?

É , com certeza. Mas creio que pra eles confirmarem esse tipo de informação , a dublagem já tenha sido totalmente feita.

Link para o comentário

Pessoal... Tanto faz chamar de Rey ou Ley... Na coreia, se escreve Ley, mas a pronuncia, é Rey, como o R de barata... Por isso, no Brasil, a lug colocou Rey, pra pronunciarem do jeito que se escreve... Enfim... É isso...

Exato

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.