Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lista de Hacks fora das normas

Helenribeiro
 Compartilhar

Posts Recomendados

A WC esta passando por um serio problema, pois uma grande quantidade de hacks fora das normas adotadas pelo proprio ADM Haseo (onde diz que todos os topicos que contem hacks com qualquer tipo de divulgação seja ela explicita eu implícita, por meio de imagens, textos ou ate mesmo redirecionamentos) estão sendo diseminados dentro do forum, e muita das vezes passam desapercebido pelos MOD's, abaixo esta uma lista de todos os hacks que devido a estarem fora das normas não podem ser distribuídos dentro do fórum:

IMAGEM RETIRADA POR SPAM

IMAGEM RETIRADA POR SPAM

IMAGEM RETIRADA POR SPAM

IMAGEM RETIRADA POR SPAM

IMAGEM RETIRADA POR SPAM

IMAGEM RETIRADA POR SPAM

Estarei inserindo novos hacks com o passar do tempo mediante eles forem infringindo as regras de nosso fórum.

Lute pelo fórum WC, obedeça as regras.

So é permitido a circulação de materiais de autoria propria ou com publicidade da WC, caso contrario vc estara sendo um infrator e receberá infrações de acordo com as normas que vc aceitou ao entrar na WC.

Obrigada pela cooperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe Bem

Cara Aqui Na Web Cheats Não Sei Se Você Sabe Mais Aqui Só E Proibido hacks DA Invi sio Ou Thun der Cheats

Citação Nas Regras Por Haseo:

CONTEÙDOS PROIBIDOS

Foi determinado pela Administração, que os conteúdos chamados de Global Trainers/hackers, In**** Cheats e Th*** Cheats, serão bloqueados, todo aquele que postar tópicos com esses conteúdos, terá seus tópicos fechados e editados pela moderação!

upUNP.gif
Link para o comentário

Olhe Bem

Cara Aqui Na Web Cheats Não Sei Se Você Sabe Mais Aqui Só E Proibido hacks DA Invi sio Ou Thun der Cheats

Citação Nas Regras Por Haseo:

seria bom o próprio ADM esclarecer as coisa, pois de acordo com um dialogo recente que eu presenciei o Haseo disse que esta proibida a divulgação de qualquer tipo de forum, sem exceção.

Em nenhum momento ele fez qualquer tipo de exceção.

Seria bom o esclarecimento pois creio que os próprios MOD's estão a par desta informação.

Link para o comentário

acho que isso não tem nada a ver pq essas propagandas ficam no rack e não no tópico...

é como ja mencionaram os Rack's proibidos são T.h.u.n.d.e.r e I.n.v.i.s.i.o.n

Bom acho que não estou sendo clara...essas não são minhas palavras, são palavras do ADM Haseo, ele quis que fosse dessa forma e muito usuários e MOD's não estão respeitando sua vontade.

Este é um assunto serio, por maior o beneficio que um hack possa lhe trazer ele deve ser deixado de lado, visando a boa política do fórum.

Link para o comentário

A WC esta passando por um serio problema, pois uma grande quantidade de hacks fora das normas adotadas pelo proprio ADM Haseo

Corrigindo:

1.2. É proibido divulgar outros fóruns e/ou sites em tópicos e/ou assinaturas;

São regras do fórum, não adotadas por mim. O que é proibido é colocar links de outro fórum no tópico, imagens com links escritos nas mesmas e etc.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.