Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack XtremePK by:FelipeTskill


Posts Recomendados

Opa eae pessoal o problema do XtremePK é o ADM pos o game.exe de lá com o nome de svchost.exe para confundir os injectores de dll que sendo assim injetam o svchost.exe do sistema e não o do jogo, ae percebi que mudando algumas letras para maiusculo no nome do processo do XtremePK vc poderia diferenciar do svchost do sistema e poderia ser feita a injeção, entao o que ele foi o próprio launch do XPK agora renomeia o svchost.exe na pasta XPK para que nao possa mais ser trocado fixando sempre em svchost.exe, até intao nao teria problema pq existe o modo de injectar manualmente mas pelo XPK ser modo full implica no processo, entao precisará ser feito um injector de processo avançado por local do processo aberto para nao injectar o processo do sistema e sim o svchost.exe do XPK. Eu repassei pro bocaaberta e deixei ele a parte disso pra ele pudesse arrumar um modo pra voces ja que ando meio ocupado com a facul. T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei eu tenho dllque minimiza o xtremepk eu so presizo da droga do prosseso, pra boter injectar a dll que eu tenho que minimiza o xtremepk se quizer me fala alguma coisa que funcione me add msn : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.