Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguém me ajuda por favor!

vinicius_ricardo
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde,

Sou brasileiro e estou com um erro no Crossfire, nunca usei nenhum tipo de hack nem nada, e acho que o erro nem convém a isso... Meu crossfire, está entrando normalmente, porém na hora que entro no jogo, acabo o jogo, e estou jogando, fico com certos problemas, seguem imagens!

Primeiramente o erro começou após eu baixar arquivos que editassem meu IP para um Ip americano.

Após isso, loguei no crossfire normalmente e começaram os erros, primeiramente os da "Crate". Mesmo depois de abrir todas as crates e não aparecer nisso, quando fechava e voltava ao jogo, é como se eu tivesse aberto as crates, ganhei os itens, mas na hora não via o que eu ganhei, só os personagens que estão ali na foto ( o que eu não ganhava, e o que era praticamente substituido pelos itens )

10ztnok.jpg

Após isso, algumas vezes que eu estava em jogo já no Crossfire, os players travavam, eu não conseguia matar e era desconectado automaticamente.

E após acabar o jogo, ficava a mensagem "Loading the information of the game, please wait". E quando acabava, não aparecia quanto eu ganhava de EXP/GOLD porém eu ganhava, e ia direto para a tela da sala de jogo, e aparecia normalmente, só que quando eu clicava para ir a qualquer lugar ( Storage, BM, Item Shop, Sair da Sala, Join Game) todas as teclas ficavam cinzas e não dava mais pra clicar, apenas dar Ctrl+Alt+Del e sair do Crossfire.

Quando fico muito tempo sem entrar em nenhuma sala, e vou entrar, simplesmente não entra.

Agradeceria se alguém soubesse resolver. Thx!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Meu amigo , nunca fassa esse tipos de metodo , podem te prejudicar , o geito correto e vc Reinstalar o CF e exclua o Diretorio do CF pois quando vc instalar novamente ele pode ficar com os msm erros pq ele não deleta todos os documentos do diretorio e quando ele instala não substitui pq ja tem .. exclua, Recomendado por mim , pois ja tive esse problema , usei o ProxPN , pq fui ban , e deu os mesmo erros reinstale o CF , e mande uma mensagem aque no Topico msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.