Michelzben GC 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Bom pessoal, aqui é o Michelzben GC. Hoje, após a atualização semanal, a LU!G fez uma mudança que uns vão gostar, outros não. Isso mesmo, a taxa de EXP voltou a ser como era antes da Season Chaos. Veja a print abaixo: (Aqui eu completei Vila Kungji e ganhei apenas isso de EXP, semana passada ganhávamos mais que isso. E ai? Comentem sobre essa mudança, ela vai deixar muitos felizes, outros tristes, enfim, a LU!G fez o que muito jogador pediu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Ta loko?? Semana passada eu ia vila kungji ganhava isso aew tbm... É pq a gente ja ta level alto já ai a exp aumenta mais devagar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 20 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Mas não tem nada a ver mano, quando terminou a atualização, eu fui tunel dos anões, e quando eu completei, ganhei apenas 2 mízeros % de EXP :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Eu to ganhando a mesma coisa ainda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididi55 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Se realmente diminuiu que Bom!!!, mas mesmo assim tá bom para upar, e nos level´s altos é normal ir mais devagar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosematheus 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Ta uma bosta o gc , nem pra season 2 voltar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 20 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Ta uma bosta o gc , nem pra season 2 voltar :D Também sinto falta daquela época. Chefes fortes, jogadores bem mais educados, e muitas outras coisas :festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 É mesmo... Antigamente era melhor... O jogo era mais dificil... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Conteudo fall o Xp ta a mesma coisa e esse ja é o 2 post desse tipo o 1º foi do Grand nappa mais com eu disse la vou fou dizer aqui o xp ta a mesma coisa vc tão notando diferencia por o anel do chaos que davar 15% a mais saiu ai logico que o xp que vc ganhar modou e também é logico que quanto maior seu lv menos Xp lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Não vi nenhuma mudança cara:pensativo: a única coisa que eu vi quando seu lv esta maior fica mais dificil de upar:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 332 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 amig aqui ainda esta dando a mesmas quantidade de xp ainda pow pode ser que vc ache que o cp diminuiu mais assim o chaos ta um lixo mesmo @abraços@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Não mudou nada, isso acontece porque o exp nas missões é adquirida não por dificuldade, msa quanto mais próximo o level dela do seu. Está a mesma coisa lol Não vai mudar, não aditanta. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secys 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Eu sinceramente achei melhor assim pois exp muito alta é muito facíl e o resultado é menos pleyers em pvp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano789 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 cara ta a msm coisa tipo vc vai vila kungi mais é nivel 4 se vai mata os bixinho mais so vai ganha 4 de xp no maximo6 de xp pq eu fui templo da sintonia e meu level é 73 e ta ganhando mto exp msm assim nun sei onde se viu que ta ganhando menos exp[/FT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 eu também não notei nada. bom não fui muitas missões hoje mais não notei diminuição da xp. bem se diminuirem quem sabe muita gente volta para o pvp. ta feia a coisa la.:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Não vi nenhuma mudança cara:pensativo: a única coisa que eu vi quando seu lv esta maior fica mais dificil de upar:hm: Capitão óbvio ataca novamente ¬¬ -------------- Amigo é lógico que a taxa ta menos você é level 75 e queria upar pro 80 num dia? Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 20 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Capitão óbvio ataca novamente ¬¬ -------------- Amigo é lógico que a taxa ta menos você é level 75 e queria upar pro 80 num dia? Eu mesmo não ^^, nem quero logo level 80, to upando calmo, me desculpem, é que eu encontrei mais 2 pessoas aqui que achavam que a lug tinha diminuido a taxa de EXP, enfim, se algum moderador visitar o tópico, poderia fechar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 A partir do lvl 70 a EXP fica bem mais lenta q antes entao n diminuiram a EXP,vc só ta lvl um pouco alto pra receber tanto de EXP de antes ^^ byee~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididi55 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Com certeza mais dificil seria bem melhor!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 A..então não diminuiu? =/ Tenso,vai continuar a mesma coisa..por um segundo pensei que ia mudar :chorando:. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados