Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem problema no cs


yoshikinho
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde, eu to com um problema no meu, não sei o que aconteceu mas tipo o meu cs esta super rapido assim como outros jogos tipo gta sa, eu fui ver na net ai tem um povo qe diz ser o processador, outros dizem que é o fps e talz, se é o fps como eu faço para abaixa-lo no cs e no gta, por favor me ajudem... Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

LoL Cara vc quer abaixar??Tem jente que cortaria um dedo para ter um FPS bom em varios jogos...Cara o Fps e a qualidade da imague do jogo,Meu processador e Tri cor da Intel,Placa NVidia GeForce GTX 7800...Os jogos pegao com qualidade maxima mas nao fica rapido no ponto de ser considerado Hack de Speed...Se quizer tirar auguma duvida sobre isso que falei me add no MSN: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é que eu vi falando em uns lugares que quando o fps ta muito alto o jogo fica super rapido, o meu processador é quad core, tenho uma placa de video da nvidia Geforce 9800 =), os jogos aqui tambem rodam muito bem, mas eu tava com esse problema de gta e cs estao super rapido a ponto de acharem que é speed hack no cs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é que eu vi falando em uns lugares que quando o fps ta muito alto o jogo fica super rapido, o meu processador é quad core, tenho uma placa de video da nvidia Geforce 9800 =), os jogos aqui tambem rodam muito bem, mas eu tava com esse problema de gta e cs estao super rapido a ponto de acharem que é speed hack no cs

 

Amigo isso não tem nada a ver,

 

você está enchergando o seu jogo com um bom desempenho e não é por isso que os outros vão dizer que é Speed hack.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.