Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebCheats Kernel Trainer [v1] - Onehit/Ataque 4x/Hp Full e + [20/04/2011]

Compartilhar

Posts Recomendados

a galera ta com duvida em 1 coisa...como faz pra funfa?

certo em tao vamos la:

1º: abra o Kernel

2º: abra o GC e entre

3º: Logue e escolha um servidor

4º: dentro do jogo... crie um mapa como lider ( com senha ou sem )

5º: antes de começar escolha o hack desejado e entre

6º: Seja feliz e use com moderação

valeu ate a proxima (;

tem que sair depois ki a missão acaba mais ta funfando! me add la no GC qwlindo

man... no final da missão do epico voce faz o seguinte

1º: va no hack e desative o auto kill

2º: coloque 4x ataque ou one hit ( voce escolhe )

3º: ataque e mate o "Chefe".

OBS: se der erro tente nao usa o autokill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta pode ser mt noob mais Sou novo em hacks entao como funciona Fortalecer rapido , e o que tem que colocar em mapa pvp modo pvp e outros que prescisam de numeros :confused:

vlw adorei o hack !!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

nau funfa esa p****:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

82175182.png

Link para o comentário

esta funcionando sim, tem que ser bem tapado pra num conseguir fazer pega... so clica na porra do hacker..depois e so abri o GC3 e iniciar e depois escolher os hacker que vc quer ligar .....dificio ...kernel por favor da proxima vezz desenha pra eles ai ..pqp !:pensando:

Link para o comentário

Olha sua conta, é nova , deve ter vírus esse hacker, reportado.[/color][/b]

E daí que a conta dele é nova?, varias pessoas ja testaram e aprovaram, basta faser o scan ver se tme keylogger, se nao tiver ja era, voce nao pode julgar os hacks por ser de um membro com poucos ou muitos pots, os mais baixados e agradecidos são os que tem uma grandre quantidade de posts, mais eles ja tiveram poucos posts ok?, esse é um hack novo e temos que dar apoio ao cara para ele continuar fasendo hack's :yes:

@Topico

Usarei ele, valeu por compartilhar conosco (:

Link para o comentário

podem me falar oque é Trojan-Dropper.Win32.Agent.co "Trojan" não é cavalo de troia estou com medo de baixar alguem pode me dizer se esse virus é inofensivo?

Mas como quero muito um hack vou baixar e vou ver se da daqui a pouco dou o edit

ae eu viz um scan do progama e olha oque deu

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

entrem é olhem

edit

funfa mas no fim da missão tira o seu ex e seu gp ganho

Link para o comentário

Parabens Pelo Conteudo .

Parabens o Conteudo Postado Foi Testado Por Mim E Funcionou perfeitamente , vai ser util para o usuarios dessa area Obrigado Por Compartilhar Conosco .

Abraz :amor:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.