Diegoto08 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 masa poi explicando com0 fuciona vlws:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Megadreike 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 ai funfo legal ja e o 3º treiner q funfa seu....vlw leva meus parabens....:yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanqv 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 :segredo::segredo::segredo::lol::lol::lol::risada::risada::risada::risada::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::fight::fight::droga::rock::rock::rock::rock::coracao::coracao::coracao::malvado::malvado::malvado::mad::mad::mad::raiva::raiva::raiva::aplauso::aplauso::aplauso::segredo::segredo::segredo::lol::lol::lol::inveja::inveja::inveja::inveja::inocente::inocente::inocente::inocente::fuma::fuma::fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Herbert55555 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 ele funciona so q toda ves q termina a misão mostra q foi detectado o haker oq eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HP-Destructor 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 n funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielascar 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Funciona perfeitamente mas como sou meio novo :lol: então sera que alguem pode explicar as funções de alguns hacks aqui, apenas os que tem 000 nos quadrados. vlw! :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tolatcp123 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 vlw fufa direitinho agora quero hack de cash 100% xD tranks :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaque157 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 ola pessoal sou novo por aqui vou ver se funfa:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kernel 0 Postado 21 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 @isaque157 : Esta funcionando perfeitamente amigo.. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Atenção! Evitem comentários como: ''Agradeci, valeu''; ''Tá funfando!''; ''Testando, já edito''; ''Muito bom tópico''; ''Reportado''; Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa. Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão Para reportar, use o Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico. Atenciosamente, Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiporr4 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 :bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhotd 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Alguem sabe se Hack Funfa O Hp Maximo ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbortedGod 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Presença de um trojan brifose, ele manda informações pra um servidor remoto, só de ver esse scan já dá pra ver que é malicioso. e_e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUAN987 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 funciona ou nao alguem fala aii PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibolado 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 kernel eu abro o hack,depois me registro no site,ai fica assim esperando grand chase chaos ai eu abro ele e o hack ñ entra ?? ajuda por favor :chorando::chorando::chorando: Xiiiih, nem funciona akie :/ Nem vai levar thanks então manolo sorry...[/font][/center][/b][/size][/color] o seu pelo menos abre o hack ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicinici90 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Haha' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phelipe.com 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 legal levo meu trank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo1223 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Tenhu uma duvida o hack ta funfando so q quando mato o boss. ai da lá mudanças não permitidas ai fico sem poder da missao completa .. allguem me ajuda plz ? =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
closer~heart 1 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Vlw man. Aqui fundo direitinho. Levou meus thanks. Mas melhora esse tópico. Ta meio feio. Valeeeeeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo1223 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Alguem me responde plz .. to precisando muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zachary123 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 vo testa aki :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gedsonebarbara 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 testando jah falow naoum funfo aki --' Erro:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peidonacueca 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 o meu não sai do aguardando grandchase chaos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slayerkratos 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 funfa, mas é logo detectado no final da missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchii 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Aqui Funfo de boa... só o one hit que no final da missão vc não ganha nada e o GP Plaza que da erro tbm mas o resto ta legal!! Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados