Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Discussao] Qual justsu e melhor ?? [Naruto!!]

renne20
 Compartilhar

Posts Recomendados

Kuchiyose Edo Tensei.

Não tem mais apelão que esse, ja que você pode ter, sem qualquer custo ou risco, um exército completo e imortal dos maiores guerreiros que já existiram no mundo.

Sim, eu sei que é extremamente ridículo, mas é nóia do Kishimoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao esqueca que Mizukage destruiu o susano com fumaca de acido

A Amaterasu e um jutsu mto forte mas tem a suas previnicoes para nao ser afetado

Um Jutsu que eu fiquei de cara nao to dizendo que e o melhor mais ele e foda eo jutsu do tsuchikage akele que ele solta no sasuke que transforma a pessoa em po

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

renne20

O Susano'o que a Mizukage destruiu era um Susano'o primário, só as "costelas", quando o Sasuke utilizou o Susano'o level 1 (XD) o ácido não fez efeito nenhum, porém como o Sasuke estava fraco ele não aguentou.

Ross14

Izanagi é um ótimo jutsu, porém custa um olho (Sharingan).

Link para o comentário

Ross14

Izanagi é um ótimo jutsu, porém custa um olho (Sharingan).

Sim,

É por isso que eu disse Izanagi do Rikudou Sennin

Nao esqueca que Mizukage destruiu o susano com fumaca de acido

A Amaterasu e um jutsu mto forte mas tem a suas previnicoes para nao ser afetado

Um Jutsu que eu fiquei de cara nao to dizendo que e o melhor mais ele e foda eo jutsu do tsuchikage akele que ele solta no sasuke que transforma a pessoa em po

O ShinOb~* disse tudo quanto ao Susano'o, Sasuke libera o Susano'o completo na lutra contra Danzou.

Amaterasu é muito bom, mas pode ser evitado por um Shinob rápido e afeta muito o usuário(assim como o Tsukuyomi) → No caso de Mangekyou Sharingan user's e não Fuumetsu Mangekyou Sharingan.

Ja o jutsu usado pelo Tsuchikage Onoki é o Jinton - Genkaihakuri no Jutsu

2dc8ytu.jpg

Mas na luta do Tsuchikage contra o Deidara(Edo Tensei) ele usa um Jutsu estilo Jinton que segundo Akatsuchi(que o impede de usar) pode destruir a "Tartaruga-ilha" inteira! o.O

Esse sim deve ser um baita Jutsu!!

Katsu xD

sabakunogaara2.png

Link para o comentário

Na questão do Susano'o, o Sasuke completa ele na "luta" contra o time 7.

4.jpg

Quanto a questão do Jutsu do Tsuchikage, eu ainda quero ve-lo melhor, pois mesmo sendo a nível molecular o Jutsu de Teletransporte do Madara conseguiu salvar o Sasuke, ou seja ser mais rápido.

Link para o comentário

Sem dúvida nenhuma, Edo Tensei.

Qual shinobi, qual shinobi lutaria sozinho contra as mais variadas lendas do anime ?

Então não tem para Susano'o, Amataresu, Tsukuyomi ( é sério que falaram esse ?! )..

Edo Tensei é fora de série, o mais power over.

Link para o comentário

Concordo que o Edo Tensei é o melhor!

Mas vale lembrar que pra invocar os grandes shinobis é necessário ter o DNA deles, então não é pra qualquer um...

Também gostei do Chibaku Tensei.

Rikoudou Sennin criou a lua com ele (O.o).

Link para o comentário

O "ponto fraco" do Edo Tensei são os jutsus de selamentos, Susano'o possui a melhor defesa e o melhor ataque, e nesse melhor ataque está contida a espada totsuka que sela tudo que toca. Tem também o Gedo Mazo que pode ser muito eficiente contra o Edo Tensei.

Ou um simples genjutsu que entra na mente no adversário e o faz desfazer a técnica, como o Kabuto próprio disse pro Madara.

Link para o comentário

Bom, você esqueceu de mencionar o fator "individualismo" do Edo Tensei. Os ninjas revividos, cada um "pode" possuir técnicas diversas e variadas, inclusive, quem sabe, um ninja que tenha um Mangekyou Sharingan.

Ou então, reviver os famosos Kages, e suas técnicas malevolentes. Enfim, você acha que o Susano'o, seria capaz de enfrentar as invocações que Kabuto fez ? Nagato, Itachi...

Link para o comentário

Edo Tensei , apelão dms

nenhum sacrifio .?' ai é ''pra acaba''poder invocar Itachi ou Rikudou sennin é finished'

Mas Tsukuyomi vem em segundo , apenas com algum parceiro e tals pro cara sobreviver ou tendo o sharingan ou rinnegan isso ja dificulta mais poq so existe 3 sharingans atualmente no anime madara, sasuke, e kakashi e 1 rinnegan madara 'comofaz?' se o cara ñ tiver isso e estiver lutando 1x1 lutando sozinho foi derrotado ctz, foda dms tem como ñ ;z'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.