Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

----Usando RPE----EXP----


gg90gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

--------USANDO RPE--------

 

 

Para começar eu estou aqui para ensinar como fazer o rpe funcionar, se existem topicos iguais a este eu não sei mas só estou postando porque vejo muita gente perguntando como usar...

 

-------DOWNLOADS--------

 

 

------RPE-----

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

-------AntiRootKit--------

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

Para oque servem as coisas acima!

 

 

Rpe-Esse é o hack ¬¬' kkk

 

AntiRootKit-Serve para desativar o XTrap

 

 

Tutorial

 

 

1-Abra o Rpe, Clique em select process e em create process, clique nos [...] e procure a pasta ongame e clique nela, abra a pasta Point Blank, selecione pointblank.exe

 

 

 

2-Clique em create, seu PB ira abrir, agora logue-se normalmente, crie uma sala assim: Destruição>Downtown>5 rounds>3 min, aconselho colocar senha, chame um amigo seu.

 

 

 

3-Quando seu amigo entrar na sala va para os Ct's e deixe ele nos Terror's, agr minimize seu Pb abra o AntiRootKit, clique em Ring0 Hooks>Selecione tudo que esta em vermelho com ctrl>Clique com botão direito e clique em restore, va na aba ShadownDnns e faça o mesmo nos que estão em vermelho e repita esse passo em Keyboard e em Mouse.

 

 

 

4-Começe a fase fale pra ele ir no B (Não plante a bomba ainda) agr, abra o rpe e clike em start, peça pra ele plantar a bomba, logo em seguida desarme a bomba e de stop.

 

 

 

5-Abrira uma caixa no rpe, desça e clike com o botão direito no primeiro nº21 e clike em sendlist, clike ok e fexe esta janelinha, procure o primeiro 8 clike com botão direito e clike em sendlist, agr selecione as duas caixinhas, em milissecond coloke [1], clike em get id e depois em start, e pronto agr se divirta, não precisa repitir mais nada...

 

 

 

Créditos A todos tutoriais que eu vi e não intendi...

E pensei em inventar meu proprio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem mais de 4 Topicos desse, ensinando, e todos é a mesma forma, nao sei para que ficar Criando isso, só tumultua as Areas , é só pesquisar nos topicos vai ver , a quantidade ... Da proxima vez pesquise antes , para criar algo novo e diferente, e Espero que entenda isso como uma Critica construtiva. Obg; :dormindo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A postagem de scan em um tópico é obrigatória, para que os membros possam verificar se o seu arquivo é perigoso ou não. E é por este motivo, que você deve adicionar um scan em seu tópico nas próximas 24h, caso contrário, seu tópico irá ser fechado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, tópico até que esta bem

explicado, agora aconselho a você

quando for postar alguma arquivo para

download botar o scan dos mesmos, de

uma olhada neste tópico para que nos próximos

você melhore.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.