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Tutorial Mascotes


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Em Grand Chase, existem os Mascotes, que são uma espécie de "Bichos de Estimação". Os mascotes podem ser adiquiridos das seguintes formas: Comprando na loja por CASH ou Pontos de Diário ; Através do Sistema de Recompensas; Eventos Especiais ou através de um Teste. Cada mascote possui um ataque diferente, que também pode ser adquirido na loja. É necessário mante-lo alimentado com cristais ou gemas, apesar dele nunca morrer, para que ele possa ganhar experiência. Alguns mascotes possuem evoluções, que podem ser adquiridas de acordo com o nivél do mascote.

Os Mascotes de Pontos de Diário , tem sua forma inicial de um Ovo, e ao chegarem no Level 7, pode se transformar em Mascotes, usando um Livro de Encubação. Alguns Mascotes tem evoluções, ou seja, eles adiquirem uma forma diferente e ficam mais fortes.

Existem Livros de Evolução que podem ser comprados na Loja, são eles: Livro de Evolução de Level 0, que pode ser comprado por CASH; Livro de Evolução de Level 20, que pode ser comprado por CASH; Livro de Evolução de Level 40, que pode ser comprado por GP. O nível máximo de cada Mascote é 40.

Os Mascotes, também são frequentemente chamados pelos jogadores de "Pet(s)". São ao todo "45 Mascotes" já lançados.

 

Mascotes

Abaixo à uma Lista de Mascotes de Grand Chase. Só estarão listados nesta Lista apenas os Mascotes já lançados no Servidor Brasileiro. Eles estarão listados conforme a forma de "Adiquiri-los``

Mascotes de ponto

Evolução: Goldie

É a mascote mais popular de todas. Possui uma cor esverdeada e é molenga (parece uma gelatina). Todos os jogadores que começaram o jogo, recebem o Ovo de Gosma.

Goldie/Gosma Dourada

Ao evoluir para a forma Goldie, a Gosma ganha uma pele dourada e asas. Além de seu famoso super-pulo, pode defender seu usuário com um ataque de turbilhão

 

 

Gon

Evolução: Gorgon

Um dos mascotes campeões de popularidade. Gon é um filhote de Gorgos que arremessa casca de ovos em seus adversários.

Gorgon

Ao evoluir, Gon cresce, sai do seu ovo e fica bem maior com grandes garras e um rabo espinhoso. Ele aprende um dos principais ataques de seu pai: o disparo de uma poderosa baforada de fogo.

 

 

PePe

Evolução: Chaos Pepe/CaoCao

Pepe é um cogumelo e possui um curativo em sua testa. Pode dar muitas cabeçadas em seus oponentes.

 

Chaos Pepe/CaoCao

Ao evoluir, Pepe se torna em CaoCao, o super-herói dos cogumelos. CaoCao usa uma capa em suas costas. Ele pode lançar perigosos gases tóxicos que predem o inimigo.

 

Sid

Evolução: SidTri

Sid é um filhote de Fênix. Usa suas asas para criar ventânias contra seus oponentes.

Sidtri

A evolução de Sid, Sidtri, é um pássaro de fogo. Consegue lançar grandes rajadas de fogo (em forma de uma fênix) contra seus oponentes.

 

 

 

Mascotes de Cash

Luna

Evolução: Lunatic

É uma gata gentil e atenciosa que faz de tudo para ter a atenção de seu usuário e também para protegê-lo. Seu ataque consiste em uma série de arranhões.

 

Lunatic

Ao evoluir para Lunatic, Luna mostra toda a sua força com poderosos chutes a distância. Também pode distribuir golpes de caratê em seus adversários.

 

 

Ninko

Evolução: Ninkoro

É uma mascote com características ninjas. Ninko é um filhote de raposa e usa seus poderes para enganar seus adversários e ainda é capaz de arremesar Shurikens (as estrelas da morte), que causam danos pesados.

 

Ninkoro

Ao evoluir para Ninkoro,a raposa ninja adiquire uma forma humanóide. Seus golpes tornam-se mais poderosos. Ele é capaz de usar o famoso Shuriken Maligno, também conhecido como Fuuma.

 

Pixie

Evolução: Icy

Pixie é uma fada do gelo. Leve e graciosa, consegue lançar poderosas flechas de gelo

 

Icy

Pixie, ao evoluir para a rainha das fadas, Icy, usará toda sua delicadeza para congelar os oponentes.

 

Cupido

É o mascote mais apaixonado do jogo. Utiliza suas flechas de amor para derrotar os oponentes. Possui asas e pode voar.

 

MingMing

MingMing é um filhote de urso panda. Demonstra toda a sua força rolando com o seu ataque Carga Pesada.

 

Blu

Blu é uma fada do gelo, com poderes mais poderosos do que de sua irmã. Para defender seu dono, Blu usa uma Flecha muito afiada no seu alvo.

 

Lino

Lino é um pinguim que usa um gorro na cabeça e um lenço no pescoço.

 

Cuca

Cuca é uma jacaré com cabelo laranja. É uma mascote baseada em um figura do Folclore Brasileiro, a Cuca.

 

Diabinho

É semelhante a um garoto vestindo uma fantasia de diabrete. Ele Arremessa uma lança semelhante a que ele segura e que paralisa o oponente

 

 

Mascotes de Cash limitados

Nyami

É um gato branco, que fica dentro de uma Meia de Natal com um Gorro natalino. Ela joga um Presente que explode no inimigo.

Árbitra Ellena

É a versão da chefe do Castelo de Kamiki como Árbitra de Futebol. Mascote em homenagem a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Ela deixa seu inimigo atordoado com seu Apito.

 

Ppiro

Um ex-robô da mari , cansado de ficar sem ser usado foi batalhar . Seu ataque é atirar varios lazer no oponente e termina com lazer enorme.

 

 

Mascotes adquridos através do sistema de recompensa

Cérbero

Cérbero é um cachorro. Seus pêlos são de cor vermelho e branco e possui uma marca amarela na testa. Seu ataque Círculo de Fogo é muito poderoso e imobiliza o adversário.

 

Twinky

Twinky é um Coelho Rosa. Suas cores são: Branco e Rosa. Twinky ataca com um Giro Aeréo.

 

Grifis

É um Grifo, preto com penas brancas e protetores dourados. Ele atordoa o inimigo com o seu ataque.

Há muito tempo, uma elite de guerreiros se especializou em proteger a nobreza de Vermécia. Esses nobres defensores, conhecidos como Guardiões, eram famosos por seu poder e montarias - os belos e imponentes grifos. No fim, todos eles terminaram se sacrificando para impedir que Cazeaje dominasse o reino, durante um gigantesco ataque da Rainha das Trevas. Seria o fim dos lendários Guardiões, não fosse a chance dos heróis da Grand Chase reviverem sua glória!

 

Nerissa

É uma Sereia verde que possui um instrumento musical. Ela arremasa uma Onda de Água que explode no oponente. Era a mascote que retirava mais dano em pvp, mas seu dano foi reduzido.

 

Françoise

A mascote Françoise, uma adorável bonequinha encantada, que apesar de sua aparência delicada, se mostra uma verdadeira fera em combate! Que segura um pequeno guarda chuva. Ela manda um Ciranda de Marionetes atacarem os inimigos que chegarem perto

 

DK Mark-3

É um mini golem marrom de uma antiga civilização, capaz de criar maquinas, trazida a vida por Periett.

Trata-se da nova mascote, o robozinho DK-Mark 3, um golem mecânico criado por uma antiga civilização, que foi trazido à vida através do uso de magia. Programada para atuar como uma unidade de defesa em situações de combate, a unidade DK usa um avançado escudo protetor para garantir a segurança de seu mestre.

 

Chester

É um "Gato Risonho", que usa cartola e tem uma cor roxa. Essa mascote é em homenagem ao filme, "Alice no País das Maravilhas". Ele invoca um exercíto de Cartas para destruir o inimigo.

Ariel

Ariel é uma ave capaz de criar tornados

Selion

É o senhor do fogo, e um grande dragão preto que lança uma bola de chama maldita nos inimigos que atingindo-os forma um pequeno redemuinho de fogo que tira dano alem de amaldiçoar.

Gizmo

É um pet que prende o oponente com o circulo do tempo que, quado acaba, derruba o oponente

 

 

Mascotes adquiridos através de eventos espesiais

Chaserrot

É um Pierrot que utiliza o que aprendeu no circo em combate. Ele pula e arremessa do ar, várias bombas.

Murin

É uma espécie de ser mágico de cor azul, que flutua seguindo seu dono. Ele aumenta a taxa de regenereção de HP de quem o usa. Na season 3 deixou de ser HP e passou a aumentar a taxa de defesa de quem usa.

 

Casanova

É um Lobo vestido com um Terno e um Chapéu Branco. Ele confunde os oponentes atirando rosas.

 

Lothos Jr.

Versão "Jr." da Comandante Lothos. Ela ataca fazendo uma cruz com a espada.

Buzzy Kid

Evolução: SuperBuzzy

É uma gosma de Chiclete rosa. Mascote exclusivo do Servidor Brasileiro, criado para servir de Prêmio máximo no Buzzy Bol Grand Chase. Ele paralisa o inimigo atirando um chiclete.

Super Buzzy

É parecido com o Buzzy Kid, porém musculoso e usa uma capa. Ele aplica uma série de socos no adversário.

 

Sakura

É uma Fada das flores de cerejeira, de cabelo curto e rosa. Ela cerca o inimigo com Pétalas de rosas mágicas.

 

Dokebi

É uma espécie de mago, de cabelo vermelho, com o corpo roxo e que carrega um cetro. No seu ataque, ele se torna invisivél e amaldiçoa quem ver por perto.

 

Emily

É uma elefante cinza, com orelhas grandes e que veste uma roupa semelhante ao povo da Índia. Ela se enrola numa bola, fazendo pressão nos inimigos e arremessando-os no ar.

 

Pinko

Se parece com um gato, tem pelos azuis e orelhas grandes. Ele cria uma armadilha que empurra o oponente.

Pinky

Exatamente igual a Pinko, só que rosa. Atira flecha que afasta do inimigo.

 

Haetae

É uma criatura mitológica coreana, dotada de um grande poder, que se parece com um Cachorro. Suas cores principais são o Azul, Cinza e amarelo. Ele destrói os inimigos com um poderoso Sopro Incandescente.

 

Texugo

Texugo é um monstrinho que se parece chega a se parecer um urso de pelúcia. Ele carrega consigo uma Folha que usa para atacar os inimigos. Ele é um dos monstros que aparecia na primeira missão do jogo, Floresta dos Desafios. Porém, depois da modificação do Continente de Vermécia, tiraram-o da fase.

 

Lilith

É um anjo de grandes asas negras. Ela bate com força suas asas que manda seu inimigo pelos ares.

 

Kung Fofo

O Kung Fofo é a versão miniatura de um monstro da Vila Kungji.

 

Seamus

É um leprachaun (Duende) que veste uma roupa e um chapéu verde e também possui um violino que após tocar paraliza o inimigo alem de dar um bonus de 10 segundos que aumenta ataque, defesa e vitalidade do seu personagem.

 

Urso Preto

É um belo urso preto com um V na barriga. Seu ataque, Raio-V, emite um raio alaranjado com o formato de "V" diretamente de sua barriga com alcance médio e que causa dano sequenciado, impedindo (ou ao menos dificultando) o adversário de reagir durante a aplicação do golpe.

 

Kumi

É uma bela raposa que tem características femininas como suas orelhas e varias caldas. Em seu ataque ela desaparece rapidamente e cria uma nuvem de cor roxa que em pvp deixa o oponente devagar, em missão a nuvem tira dano continuo, em seguida transforma-se em um tornado que é lançado em direção ao oponente.

 

Tomo

Mascote brasileiro em homenagem a Amazônia ganho pelo sistema de elos, é um tamandua que usa um chapéu e um lenço amarelo, em seu ataque ele usa uma poderosa rajada de formigas que tira dano continuo nos oponentes.

 

Sarimanok

É uma espécie de galinha mágica. Ele lança uma bola de fogo que queima o inimigo causando pequena explosão.

 

 

Mascotes chefes

Gaicoz Jr.

É a versão "Jr." de um Chefe já conhecido pelos jogadores, o Gaicoz. Ele aplica uma série de cortes aéreos no inimigo, além de prender-lo. do mascote.pode ser feito com 100 onyx de Vermêcia e um livro do Gaicoz Jr.,adquirido raramente no modo Heróico de sua fase.

Krako Jr.

É versão Junior do chefe da missão "Lago do Crepúsculo", o Carangueijo Krako. Realiza vários cortes, e arremesa o adversário no ar. pode ser feito com 100 onyx da Terra de Prata e um livro do Krako Jr.,adquirido raramente no modo Heróico de sua fase.

 

Cazeaje Jr.

Versão miniatura da chefe Símbolo do jogo, Cazeaje. Arremessa uma Bola de fogo. pode ser feito com 100 onyx de Ellia e um livro do Cazeaje Jr.,adquirido raramente no modo Heróico de sua fase.

 

Thanatos Jr.

É versão miniatura do poderoso Deus Governante Thanatos. Prende o oponente com uma esfera de energia, que depois explode causando um grande dano. É o mascote com maior dano em missão do jogo. pode ser feito com 100 onyx de Xênia e um livro do Thanatos Jr.,adquirido raramente no modo Heróico de sua fase.

 

 

 

Caixa de mascotes:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caixa de mascote: Item reebido aleatóriamente que libera o mascote PePe ou Sid.

 

Para evoluí-los, necessita de um livro de evolução, o qual há três tipos:

 

 

Como alimentar seu mascote:

Você pode alimentar seus mascotes com esses itens.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Esses são alguns dos livros disponíveis na loja para a evolução de seu pet.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O Livro de Evolução 40 necessita de level 40 com o pet e custa 10000 GP

 

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O livro de Evolução 20 necessita de level 20 e custa 300 CASH.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O Livro de Evolução 0 pode evoluir mascotes com qualquer nível.

 

P.S.: O mascote volta ao nível 0 quando evoluído.

 

OBS.: Quando você evolui um mascote, você ganha 100 cargas do ataque da evolução adquirida.

 

 

 

Aqui alguns itens para a saúde de seu pet e uma carta que da o direito de renomear seu pet.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Renomear Mascote: Renomeia o mascote com o nome que você escolher, mas não é possível repetir o nome de um mascote já existente.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nutrientes: aumentam para 150% o ganho de XP dos mascotes por 1 dia (depois de equipados).

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Super Nutrientes: Aumentam para 150% oganho de XP por 7 dias (depois de equipados).

 

 

 

Experiência

Mascotes possuem uma barra de experiência em porcentagem muito parecida com a dos personagens, além da indicação numérica dela (XP+). Toda vez que se completa um modo de jogo e o personagem ganha XP e GP, o mascote também ganha sua XP, sendo que o nível máximo que ele pode alcançar é 40. O ganho de XP é igual para mascotes de P↑ e CASH, sendo alterado somente quando eles evoluem, estão Famintos ou quando são usados Nutrientes ou Super Nutrientes.

Existem 3 estados para os mascotes, de acordo com o HP e que influenciam no ganho de XP:

 

Satisfeito: HP entre 6 000 e 1 000, com ganho normal de XP.

Normal: HP entre 999 e 250, também com ganho normal.

Faminto:HP entre 249 e 1, com ganho de 50% da XP normal (um detalhe desse estado é que a barra de saúde torna-se vermelha).

Os mascotes não morrem; quando seu HP chega ao 0 eles ainda são capazes de atacar, mas deixam de ganhar XP.

 

 

 

Abaixo, as respostas de algumas curiosidades para INICIANTES que estão aprendendo sobre os PETs:

 

Onde evoluir?

Para ganhar níveis, seu mascote precisará ganhar experiência - assim como seus personagens. Basta levá-los ao modo Batalha, TAG ou Missão e encarar diversos desafios ao lado dele!

 

Abaixo, está uma lista dos modos de jogo, e o ganho de XP do PET.

 

OBS.: XP normal = (nível do mascote) x 3 ou (nível do mascote) x 2,4 no caso de segundas classes.

 

Missão: Todas as missões, em qualquer dificuldade, dão XP normal ao Pet. Não são recomendadas apenas para evoluir ele, mas sim para evoluir em conjunto com um personagem com nível menor que 30 ou para pegar itens (cristais, gema, etc).

Luta TAG: Selecionando o mesmo personagem duas vezes, o mascote irá receber XP normal; selecionando personagens diferentes com o mesmo mascote, este receberá 1 ponto a menos do que o normal; selecionando personagens diferentes com mascotes diferentes, cada um receberá um ganho de XP mínimo. O recomendado para aqueles que fazem Swap ou Fk em TAG é sempre selecionar o mesmo personagem, além de esperar os 30 segundos recomendados para a vitória ser considerada.

 

Atributos

Além de ajudarem seus donos atacando os adversários durante as batalhas, os bichinhos de estimação também melhoram os atributos dos personagens. E o melhor: esse bônus aumenta à medida que a mascote evolui. No nível 0 mascotes e ovos acrescentam 20 pontos de ataque, defesa e vitalidade, que vão aumentando conforme eles evoluem. Os atributos dados são iguais para mascotes de P↑ e CASH, mas podem ser reduzidos caso o mascote tenha um nível superior ao do personagem em que está equipado (diminuem na mesma proporção em que aumentam, caso haja esta diferença).

 

Aba

Mascotes possuem uma aba específica nos Equipamentos, onde são agrupados todos os itens relacionados a eles. Como cada personagem tem uma aba própria, é possível equipar simultaneamente diferentes mascotes em cada um. Nesta aba você encontra:

 

Inventário: mostra os itens relacionados aos mascotes, como ovos, outros mascotes, livros, ataques, etc. Ele não é um inventário extra, ainda depende dos seus 160 a 700 slots.

 

Botão Remover: “Desequipa” o mascote, guardando-o no Inventário. Para equipar qualquer mascote basta clicar naquele desejado.

 

Botão Info: mostra ou esconde as informações dos mascotes. Estas são: nível, nome, XP e pontos de ataque, defesa e vitalidade.

2 slots ao lado do mascote, usados para equipar Nutrientes e Super Nutrientes (esquerdo) e ataques (direito). Cada mascote tem seu ataque próprio, não é possível equipar o ataque de outro ou de sua evolução.

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Topico perfeito,levo meu thx,tenta colocar mais cores nele. vlw ai

 

___________________________________________________________________________

 

Metas WC:

 

[ ] 100 Posts !

[ ] 500 Posts !

[ ] 1000 Posts,Bronze Member !

 

Metas GC:

 

[ ] All Chars !

[ ] All Chars 2° Classe !

[ ] All Chars 3° Classe !

[ ] All Chars 4° Classe !

 

Meu Fan ?? Use

 

 

 

fanbaro.jpg

 

 

 

Se te ajudei ou achou interesante clica ai em agredecer.jpg.

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KidT

Cara já esta organizado que que eu tire mais organização da aonde?

 

Organização e botar Ss e tbm separar temas de outros

com o

[*QUOTE][*/QUOTE]

Retire os (*)

Assim cara eu so to tentando te ajudar se vc que o seu topico fique assim tudo bem naum sou eu o dono msm ^^

Jm

 

wyLbwJ7.png

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otimo tutorial em xD espero que continue assim topico super organizado em amigo

 

e assim fala de mascotes que outro topico ainda teve

 

EX> TOMO

 

otmo topico obrigado pelo tutorial

 

 

 

 

 

@abraços@

JKhQTes.png

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É cara seria bom...

Se não fosse uma bela copia

Eu até daria um agradecer

Se eu não soubese desse topico

 

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Então oque eu falo conteudo existente mais sem imagens do mascote

 

Abr's

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