-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
victor09617 1
Eae galera estou vendo que as pessoas andam muito postando sobre Trade Hacks, o unico jeito de se usar um trade hack é o tradicional que provavelmente todos conhecem que é vc pegar trade de um amigou ou dual acc mas nao aceita e lalala lalala...
Esses programas na verdade contém keylogger, usei nas minhas fakes e NADA, provavelmente nao foi hackeada pelo fato de não conter items...
Bem eu vim falar pra vocês que por enquanto não existe um programa, e se eu estiver falando alguma MER#@ por favor desconsidere, pois eu só kero alertá-los o fato de suas contas não serem hackeadas e tudo mais, eu quero que esses posts de "hackers funcionais de trade" parem pelo fato de não funcionarem e de perceberem que ninguem mais cai numa dessas.
Então se esses programas realmente funcionarem me desculpe, mas ninguem esta dizendo que funciona e comigo nao funcionou nenhum deles na minha opnião ate nao funcionar vai ser puro Vírus e Keylogger, vamos sempre verificar o scan...
Bem espero ter ajudado vocês por que tem pessoas caindo nesses truques desculpe algum erro alguma coisa
Obrigado pela atenção e paciência de ler mais um de meus posts
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados