Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

** FUI HACKEADO **

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje (27/07) fui hackeado por uma pessoa mal-intencionada ...

Pesso que desconciderem tudo o que disserem para vocÃĻs por meio deste MSN: [email protected]

Ele conseguiu roubar minha conta no MSN, pois nÃģo estáva criptografada.

A alguns dias salvei minha lista de contatos, estarei adicionando os que foram salvos ...

Meu novo MSN Ãĩ: [email protected] ou [email protected]

Novamente repito: DESCONSIDEREM TUDO O QUER FOR DITO PARA VOCÊS PELO MSN: [email protected]

Agora pra ele ...

EngraÃĤadinho noob que me hackiou ...

Eai grande MERDA o que vocÃĻ fez, sabe pq ?

Primeiro, parentes eu nÃģo add nesse MSN, entÃģo td q vc fala vao se pros noobs q me add ...

Segundo, alguem conhece essa cidade no RS: Ploas ???????? Acho q n nÃĩh ...

Terceiro, eu NUNCA boto meus dados verdadeiros em qualquer cadastro, seja ele, email ou contas.

Quarto, vc se acha o fodÃģo pq pego os meus dados no meu perfil do msn e ta usando proxy. FODÃO VC HEIN ?

Um dia vc chega lá, um dia vc alcanÃĤa o q eu alcancei ... Vamo la kra forÃĤa ... xD

Tu Ãĩs capaz, cara eu so mto precavido, ontem eu salvei td minha lista de contatos (coisa q fasso tds dias pra evita esse tipo de coisa) e agora eu simplismente add tds eles ... xD

Aew se tu Ãĩ fodÃģo msm: hackeia ai: [email protected]

Eu já mandei uma especie de spam pra tds meus contatos, dizendo q era pra ignora td o q vc disse ...

E se eu quise escrevo pro MSN Brasil e eles me mandam rapidinho a senha de volta ...

Ou conheco um mÃĩtodo, díficil n vo nega MAS EU SO CAPAZ coisa q vc n eh mto, esse mÃĩtodo permiti eu ver a resposta secreta da pergunta secreta ...

Puts! Lembrei aki, meu email alternativo ta desativado pq eu migrei de servidor, Ãĩ só eu paga por um mes q o email Ãĩ ativado novamente e eu recupero ... xD

Alias nem fasso tanta questÃģo de recupera pq grande merda um MSN, ta ai fiz otro ... Ta como se nd tivesse acontecido ...

Cara, tds meus dados sÃģo falsos, exceto meu nome =O Bernardo Kasmirski, nossa q descoberta ... xD

To tranks aki ... Ja avisei tds meus contatos, criei otro ... =D

Ahh e tu Ãĩ mto duente bota um link de download pra treiner de gb no nick, achando q alguem vai baixa sua "criaÃĤÃģo" de 3ª com um keyloggerzinha mal implantado.... okeaoeakoeakoeak

Me aceita ai no msn q eu te add .. ACEITA SE TU EH HOMEM

Me enfrenta de kra manÃĩ ...

Td mundo ja ta cansado de ouvi:

"Naum baixo a cabeÃĤa pra qualquer vacilÃģo"...

Desculpa se eu so superior a vc e desculpa tbm se vc n tem capacidade de criar nd do intelecto proprio ...

Olhem a ameaÃĤa q ele fez:

"Be_Sk8 leecher tome cuidado seu endereÃĤo jah esta aki facinho alguem bate na sua casa e dar um tiro na sua cara".

Tenho q ri neh ?!?!?!??! aeuehauaehuaehuaehu NOOB EH FODA ...

Kra vai assisti domingÃģo do faustao q vc ganha mais ...

Mais um invejoso ... xD Ah n esqc tbm daquela famosa frase minha:

"O invejoso sempre acha q a culpa pelo seu fracasso Ãĩ o sucesso do outro e nunca ele msm"

OU ..

"Assim como o ferro se consome pela ferrugem VC se consome pela inveja" ...

Se tu eh homem tu me add, tenho um tio analista de sistemas, Ãĩ só vc fala uma palavrinha no msn q tu ta fudido ... xD

Ahh q sabe de onde eu tirei meus dados do msn:

entra ai:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

uehueahuehuae otarioo

Sem conta q ja xamei um tÃĩcnico e removi o seu keyloggerzinho de 5ª q ainda utiliza tecnica milenares, prÃĩ-historicas, acho q vc fez esse kl pelo paint ou pelo word, pq eu fui no msconfig do executar e dps em inicializar e encontrei o velho comando fudido "aak" aehuaeueau, simples, desativei ...

vc só sabe meu nome idiota ... e msm se soubesse algo +, nossa q medaaa q eu tenho de vc ...

agora dexa de se vacilÃģo e me encara de frente, pq essa vc n esperava neh ?!

deve se + um lammerzinho q se acha o fodÃģo ... Nossa hackiei o Be_Sk8! UAuuUUU xD

ja dice se tu eh foda tu acha meu endereÃĤo correto ... minha senha aki no cb ...

kra todos as minhas otras contas/emails, etc as senhas tÃģo criptografadas com mais de 8 caracteres ...

vc só conseguiu pega meu msn pq o msn brasil n da suporte a senha criptografada ...

vai em frente otario ... se eu quise eu recupero meu msn em um piscar de olhos ...

ahh fica ligado ! e se vc for HOMEM fodÃģo vc me add: [email protected]

e ainda vai no cheat revolux e posta ... Be_Sk8 Hacked ... aehaeuhaeu atÃĩ la te esnobaram noob !

oeakaokeao

bye bye otário ...

ahh só n esqce de pega minha cueca q esqci no quarto da sua mÃģe ontem blz ?! hehehehe tua mÃģe Ãĩ vadiazinha hein ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.