Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

o cara fez de sieg eu faço de elesis

Ryokan
 Compartilhar

Posts Recomendados

2 proleminhas...

usuarios de AP ao total tem mais de 5 skills...

e tambem que quando chegar o sisteme de troca de armas ficara estranho troca de AP pra MP

vc poderia carregar ap e usar atak de mp...

ia ficar meio sem sentido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, tem muita coisa escrita aí, não acabei de ler, mas eu add essa página aos meus favoritos, assim que eu tiver um tempo livre, irei ler isso apesar de eu não ser elesis user, mas vou ler tudo quando tiver tempo.

Agradeçe aí.

See ya'

Link para o comentário

me expliquem porque elesis de (AP) fica chato,estranho e etc de ruin? Me chamaram de louco mas só 1 me deu uma explicação plausivel que foi a do sistema de troca, não vou tirar a parte do (AP) pq nem todo mundo achou ruim. um até deu uma ideia interessante apesar de reclamar que foi o modo fúria,mas não gosto desse modo é chato demais dura poco tempo além de ter que ficar carregando. E tipo não fica estranho trocar de mp para ap porque a elesis não virou asmodiana só tem o poder deles ,ela ainda tem poder humano. Outra coisa no pvp não mudava nada já que la mp recupera sozinho, em missão vira tatica carrega ap e usa mp. apesar de como essa classe ia ser forte ninguem ia querer mudar para as antigas acho eu.

Alem de tudo se lerem a historia da classe ela ganha a força dela do treino com o dio que pós runas para que ela usa-se poder demoniaco(AP), de que outro jeito ela poderia criar força suficiente para cortar dimenções,para andar normalmente , correr com dois montantes e não ficar lenta?Para quem insiste que elesis não consegue levantar isso nem com poder humano e asmodiano lembrete que dio so com poder asmodiano selado levanta como uma pena uma lança gigante e de acordo com amigo meu uma espada maior ainda.

Quanto a copiar o sieghart, é diferente pois o sieg usa um montante que se divide, a elesis usa 2 montantes que junta para cortar dimensões,eu não posso trocar isso porque isso é um limitador para os poderes da elesis. Tipo ela so corta dimensões por usar as duas mãos com muita força e os montantes juntos que tem tecnomagia da mari,caso isso não existisse ela ia cortar dimensões com um combo de “zzzz”. para quem insiste no problema lembrem que a verdadeira copia é o sieg,eu gosto dele tanto quanto muita gente mas elesis chego muito primeiro e todas as classes do sieg copiaram algo das classes da elesis

Link para o comentário

cara realmente quero agradar mas o tamanho dos meus posts é grande pq tenho que detalhar muito. vc diz algo sobre centralizar o texto não entendi bem explique nos minimos detalhes como vc quer que eu faça isso, se achar bom eu edito lá

diga o nome da letra que ponho lá tipo:

em italico?

Algerian?

Arial black?

Arial rounded MT Bolt?

Bernard MT Conder?

E se não for pedir d+ me faça entender se tiver algo de errado com as cores fiz uma especie de arco iris para separar um paragrafo do outro ou algo assim

Link para o comentário

hesico nao entendi bem. vc gostou ou nao xD? e quanto a resposta para oq vc disse sem ofença mas é mesmo isso é só minha imaginação só vontade de divulgar a ideia

e ver se discordam ou concordam comigo

para os que tem problemas com o ap da elesis eu pus ele pelo motivo de estar impossível elesis user ter chance contra "ap user,um imortal de 600 anos,guardian,arquimaga e seu agarro infinito e outros que nao conheço bem"

ap é bem apelão daí veio a ideia

jogo des do season 1 e não me lembro de uma sala de pvp dizendo "no elesis" nunca fizeram classe apelona dela e + vc disse algo sobre elesis user parar de usar ela por causa do ap ser estranho, aviso sou elesis user e achei boa a ideia e acho que 3 ou 2 caras disseram mesma coisa no topico antes de você se a velharia nao gosta tem gente mente aberta que acho que gosta <-- leia bem ACHO não tenho certeza

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.