Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

o cara fez de sieg eu faço de elesis

Ryokan
 Compartilhar

Posts Recomendados

um cara criou 5 classe do sieg,bem eu ja queria fazer uma de elesis porque jogo com ela mas acho que é a única que nao tem skill apelona o KOGC so cria skill e coisas apelonas para os novos personagens nao cria nada pros velhos

Historia:ápos derrotar muitos deuses com seus amigos e ouvir broncas do sieghart,elesis descobre que inimigos mais poderosos que thanatos existem,decidida a procurar por seu pai e necessitando de mais força decide incrementar suas tecnicas com espada.pede a mari se nao existe um jeito de abrir dimensões com sua espada para assim procurar seu pai pelas dimensões,enquanto mari procura ela pede a dio que a ensine como usar energia demoniaca (AP) para que ela tenha mais força.dio então coloca runas no corpo da garota que a permitirá usar energia demoniaca(AP)

ápos o treino com dio ela ficou forte o suficiente para levantar duas arvores uma em cada mão,mari então a conta que arranjou um jeito.Usando tecnomagia perdida ela constroi dois montantes que se usados juntos com força suficiente podem cortar dimensões

5 classe elisis:God slayer

agora usuaria de (AP) ao inves de MP

arma:dois montantes segurados como a justiceira,quando vai cortar dimensão ela junta os dois como a espada do cloud de final fantasy 7

skill1:ela corta o espaço abrindo um portal para outra dimensão entra nele e reaparece golpeando o adversario mais longe(nao precisa tirar tanto)

skill2:atira o adversario para cima pula e sai cortando ele ate o chão com um golpe da cabeça para baixo ate ele bater no chão

skill3:abre um buraco dimensional,onde ela perfura com a espada,dai aparece um buraco enorme no céu da onde sai uma espada Gigante do tamanho de um navio de guerra(relativo claro ao cenario do GC)que cai no terreno tirando muuuuuuuuuuuito como se fosse o impacto profundo da arme logico com delayzim do impacto profundo tbm para dar tempo do povo fugir

skill4:ela corta o ar fazendo uma lamina que segue em frente e causa dano em quem tocar tipo gaycoz faz

skill5:abre varios portais circulando ela e um acima da cabeça dela ela enfia a espada no de cima e sai espadas ao redor dela

skill6:da dois cortes 1 com o montante direito e o outro com o esquerdo dai chuta o adversario(this is sparta?)

skill7:ela corre corta o adversario a sua frente passando para atrás dele se vira e solta um corte do ar do gaycoz

combo:zzzz cortando como a justiceira a diferença e que tem o golpe do combo da gladiadora que se apertar pra cima ela passa o cara e que se no fim do combo apertar para frente dependendo de onde o adversario

esta,ela da o golpe critico que o adversario voa longe

aperte um botao que nao seja de skill ap (definido pela KOGC)ela coloca um montante na frente outro atras e defende qualquer projetio que nao seja skill que venha da frente ou de tras por tempo ilimitado vc nao pode atacar mas pode andar numa velocidade menor que 3 classe(tipo o da primeira classe so que so acaba o efeito quando vc apertar o botao especificado dinovo e defende as costas tbm)

combo aereo:exatamente igual da justiceira só que com dois montantes e se apertar para baixo e atacar ela joga 1 montante na diagonal para baixo

aperte botao diferente da skill de defletir flecha e skill ap(definido pela KOGC tbm)dai ela fica num modo tipo o saraivada da arquera ela coloca 1 dos montantes no chao e fica esperando mirar para jogar o outro montante em alguem tipo o modo saraivada

agarrar:ela coloca um montante no chão agarra o cara joga para cima depois rapidamente pega o montante no chão junta com o outro e taca os dois juntos no cara quando ele ta caindo

SKILLS PASSIVA

kresnik: ativa ao causar dano,ganha um buff de 5 segs que aumenta a velocidade de recuperação de AP

Força asmodiana: permite a elesis dar um dash normal e correr normalmente carregando os montantes

Velocidade Berseker: aumenta a velocidade dos combos

bem so avisando que nao so bom com forum,se fiz algo errado avisem e por favor nao fiquem irritados demais so tao ruin que nao sei nem fazer nem colocar foto.nao sei se to copiando topico de alguem pq nao sei checar mas acho que a elesis sair da minha imaginação ja conta como meu topico meio original.so criei coragem para fazer pq vi o do cara que fez o sieg, ja a ideia de usar poder de dimensão por outro lado veio pelo fato do pai dela tar preso la msm no caso.caso falte algo me avise que eu crio.

IMPORTANTE LER ANTES DE RECLAMAR:leiam meus outros posts alem desse pq ele tem respostas para algumas reclamações já postadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li inteiro mais vc tem uma enorme criatividade.

Metas WC:

[ ] 100 Posts !

[ ] 500 Posts !

[ ] 1000 Posts,Bronze Member !

Metas GC:

[ ] All Chars !

[ ] All Chars 2° Classe !

[ ] All Chars 3° Classe !

[ ] All Chars 4° Classe !

Meu Fan ?? Use

fanbaro.jpg

Se te ajudei ou achou interesante clica ai em agredecer.jpg.

Link para o comentário

ficou msm cansativo de ler, e uma duvida a elesis quase morre pra leva uma O-õ imagina 2 ela seria super lenta... n entendi muito bem o lance do ap '-' n faz muito sentido... mas tirando isso ta bom :yes: tente mudar umas cores, da uma arrumadinha ai.

aperte botao diferente da skill de defletir flecha e skill ap(definido pela KOGC tbm)dai ela fica num modo tipo o saraivada da arquera ela coloca 1 dos montantes no chao e fica esperando mirar para jogar o outro montante em alguem tipo o modo saraivada
lol ela viro uma arqueira? e como ela vai recupera a montante? O-õ tente rever isso :yes:

Link para o comentário

o zero q é ap user..ele tem 6 skills e 5 slots...a erupção de ferroadas, golpe ou corte trilpo sei la, grande X, derrotar e pressão brutal..todos escolhem entre pressão brutal e derrotar pq os otros são sempre usados..vc devia criar uma skill q n tenha delay tipo garra estilhaçante ou carga vertical do dio pois todos aps precisam de uma skill rápida pra usar

Link para o comentário

kkkkkkk essa elesis ia fica loca

sistema de AP. ja repararam que nas salas nunca tem: -no elesis- como personagem proibida

com isso sera que iria aparece mais user dela, ou iria odia-la por ser AP.

particularmente eu iria gosta.

baita criatividade so corrige os erros gramáticais, mudar a cor deixa o seu tópico bem mais legal.

Link para o comentário

Amei e é isso mesmo a Elesis foi esquecida o pessoal fala da mari que não tem St nem 4 classe mais a Elesis tem a pior 4 classe a pior 3 classe e a 2 classe so se salva a 1 skill a

st nem falo mais ja era ruim ficou pior as skills não tiram nada alem da elesis ter ficado lenta com relação aos outros personagens espero que a kog crir uma 2 reformulação pra ela por que essa não seviu pra nada

Valeu e espero que lance a 5 classe da elesis tão boa quanto a sua idéia

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

quanto ao tamanho : o tamanho é esse msm não tenho oq fazer quiser ler eu agradeço humildemente.:sim:

cores:foi mal ja falei sou nb em forum dei uma editada e vo continuar até vcs dizerem ta bom:suando:

erros:cometi varios ortograficos(ruin em portugues) e esqueci de por algumas palavras:preocupado:

elisis:e assim que eu pronuncio e leio dai errei logo foi mal:segredo:

elesis ap:bem eu esqueci de explicar bem e vcs nao devem ter lido tudo mas o caso do ap é que quem ensina ela a ter mais força para carregar os montantes é o dio ele ensina ela a usar magia demoniaca ou asmodiana

montante duplo como ela carrega:se ler novamente ela tem energia asmodiana agora, dai ela carrega os dois na boa pois tem a força de um asmodiano e um humano,aviso que desde de antes de editar tinha lá que ela agora levantava duas arvores uma em cada mão

de tanta força.

para quem nao gosta do ap e prefere deixar mp é simples as primeiras 3 skills ficam na ordem que estão só que como skills de mp as outras 2 árvores de habilidades

letra:não sei como usar letra diferente para interessar vcs sinto muito:suando:

jogar o montante: cara viró arquera sim oh,tipo nada impede que ela jogue seu montante

assim como eu e vc tbm podemos jogar coisas,quanto a recuperar cara nao sei se mudaram mas cá entre nois como ela recupera a lança msm hein? :rs: vc sabe 3 skill segunda classe elesis.sem ofença eu falo assim pro povo rir geralmente me chamo de burro e me ofendo junto com o cara para ficar de boa mas aqui meio dificil mas deixa queto na paz blz?:piscadela:

Link para o comentário

leiam meu segundo post povo xD deixei la como ap mas se acharem ruin sonhem como se fosse de mp nao muda muita coisa,

quanto a mudar a arma teria que mudar muita coisa a arma é essa msm nao tenho outra ideia,até pq KOG pegou quase todas

KOG só falta criar armas como estilingue de chiclete, notem que ja começaram a repetir arma com sieg que ta com outro montante só que ele segura com 1 mão e dio que ta com arma igual a gandanha do ryan

Link para o comentário

na minha opinião é reprovado por algumas simples razões

1- 2 montantes? imagina com 1 ja é lenta, com 2 nem vai se meche

2- ap? se ta ficando maloks? no maximo bota barra de furia do sieg

3- junta 2 montante como a arma do cloud? 4º do sieg ja n faz isso?

4- se fosse pra criar uma arma pra 5º da elesis, acho qe o mais apropriado seria uma lança qe se trasnforma em uma espécie de 2 espadas ia ser massa, tipo a 4º do ryan.. so qe maior qe o pique.

Gostou? legal... n gostou, foda-se

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.