Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

lançamento da ley com L

wallace555
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente eu tava jogando grand chase e ai eu tava olhando os sites e eu achei no topico do grand chase um cara falando que a ley com a letra L vai lança dia 27/04/2011 mais não tenho certeza absoluta mais acho que vai vir pq era provavel. to torcendo pra que venha...

se alguen souber que seja outro dia ou não esse me fale pq ja me falaram isso des do lançamento do chaos dia 30/03/2011.

o que acharam?¿:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É com L mais se pronuncia como se foce com R...

Haaa se meu topico é inutel pra que responde?

Au vi que elá lança no topico do grand chase no dia que lanço o chaos um cara adiministrador tava respondendo umas pergunta e ele não respondeu só que en ceguida ele falow que é com L e o cara de outra resposta falow o dia...

Acho que alguen viu esse cara. A foto dele era de um urso

Link para o comentário

Cara, vc n pode olhar QUALQUER site por ai e vir dizer que a "Ley" Vai lançar, se Fosse do forum GC e tivesse tirado as fontes de la ai sim eu acreditaria em você, e possivelmente o nome será "Rey" topico totalmente desnecessario --'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.