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Habilidades PvP


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Olá WebCheaters!

Estou aqui para compartilhar meus conhecimentos no PvP.

 

Introdução

Elesis

Lire

Arme

Lass

Ronan

Amy

Jin

Sieghart

Mari

Dio

Zero

 

 

GC_Elesis_Icon.png

Elesis

 

Desde pequena Elesis foi treinada por seu pai, o célebre herói de Canaban, Elscud, nas artes da Espada. Com isso, ela desenvolveu força e agilidade surpreendentes.

Graças às suas habilidades como espadachim, Elesis se tornou a primeira garota a entrar para os Cavaleiros Vermelhos de Canaban, onde foi treinada de perto por Gerard, um dos comandantes do grupo que a conhecia desde pequena. Gerard reconhecia seu potencial, e ajudou Elesis a melhorar ainda mais suas técnicas para se tornar a líder dos Cavaleiros Vermelhos, posto que pertencia ao seu pai, antes dele partir em missão especial durante a guerra.

Infelizmente, a garota acabou descobrindo que seu pai desapareceu durante esta missão, enquanto investigava o paradeiro de Cazeaje. A vilã era ninguém menos do que a temível Rainha das Trevas, que havia sido a verdadeira responsável pela guerra entre os reinos de Vermécia. Decidida a encontrar seu pai, Elesis deixou os Cavaleiros Vermelhos e ingressou na Grand Chase, o grupo de elite recrutado pela Comandante Lothos para combater o grande mal de Cazeaje.

Na missão Arredores do Muro de Serdin, é revelado que o seu nome completo é Elesis Sieghart, uma vez que o espadachim Sieghart tem parentesco com a garota.

 

Espadachim

 

Espadachim

espadachim.jpg

 

A Espadachim é a classe básica da Elesis. Ultiliza como arma uma espada.

Desde pequena Elesis foi treinada por seu pai, o célebre herói de Canaban, Elscud, nas artes da Espada. Com isso, ela desenvolveu força e agilidade surpreendentes. Graças às suas habilidades como espadachim, Elesis se tornou a primeira garota a entrar para os Cavaleiros Vermelhos de Canaban, onde foi treinada de perto por Gerard, um dos comandantes do grupo que a conhecia desde pequena. Gerard reconhecia seu potencial, e ajudou Elesis a melhorar ainda mais suas técnicas para se tornar a líder dos Cavaleiros Vermelhos, posto que pertencia ao seu pai, antes dele partir em missão especial durante a guerra.

Infelizmente, a garota acabou descobrindo que seu pai desapareceu durante esta missão, enquanto investigava o paradeiro de Cazeaje. A vilã era ninguém menos do que a temível Rainha das Trevas, que havia sido a verdadeira responsável pela guerra entre os reinos de Vermécia. Decidida a encontrar seu pai, Elesis deixou os Cavaleiros Vermelhos e ingressou na Grand Chase, o grupo de elite recrutado pela Comandante Lothos para combater o grande mal de Cazeaje.

 

Truques PvP

 

Dash's

 

Guan Step

 

Comando: ↑→(→↓) para "dançar" e (↑→)+(→↓) para ir numa única direção.

Forma de realizá-lo: Pule e em seguida dashe para baixo,

o timing consiste em pular, apertar para frente e em seguida apertar para frente junto do ↓.

Se fizer corretamente seu personagem pulará e realizará um dash diagonal para baixo antes de atingir a altura máxima do pulo.

Usos: Forma de locomoção básica.

Entretanto jogadores experientes vêem nele

um potencial de confundir o oponente por ser um dash

que altera de nível de forma imprevisível.

Se você está começando a utilizar dashs avançados

sugiro fortemente que treine esse primeiro.

Ele já te garantirá uma velocidade muitíssimo maior do que sem nenhum

e o abrirá X possibilidades de combo.

 

Rocket Step

 

Comando: →(→↑)

Forma de realizá-lo: Possui um timing um pouco complexo no início, dashe e depois do 2º → aperte ↑ em algo com 0,1 segundos depois.

Se realizar corretamente a elesis será impulsionada num ângulo de 30º.

Usos: A base de 90% dos dashes avançados.

Ele em si mesmo possui utilidades como locomoção rápida entre plataformas e grabar oponentes caindo.

Treine esse dash até ele ficar perfeito, para ai sim tentar os que derivam dele.

OBS: Nem todos os teclados possuem sensibilidade o suficiente para a realização de um rocket com facilidade.

 

Shedou Step

 

Comando: →(→↑)↓

Forma de realizá-lo: Consiste em apertar ↓ logo após a realização de um rocket,

se fizer corretamente o personagem irá realizar um arco baixo.

Usos: Dash principal para grabs rápidos.

Por não ser um dash rasteiro captura os oponentes a uma altura maior

e não necessita tanto de impulsão para agarrar,

pois já está sob a força da gravidade.

 

Mushidon

 

Comando: →(→↑↓)

Forma de realizá-lo: Aperte ↓ imediatamente após o início do rocket,

para fazer isso o seu dedo médio deve se posicionar “chapado”

em ambas as teclas ↑↓ e apertá-las em seqüência com as diferentes falanges.

Se realizá-lo corretamente seu personagem deslizará no chão

por uma distância considerável e velocidade insana.

Usos: Principal forma de locomoção terrestre de uma elesis experiente.

Por ter uma velocidade insana ao dominá-lo se ganha uma certa segurança

quanto a possibilidade de capturar pessoas fugindo ou avançar em um oponente recuado.

Muito útil para agarrões rápidos e certeiros, além de possuir também um leque de variações.

Obs: Alguns teclados não possuem sensibilidade para realizá-lo para a esquerda.

 

ShindonShedou Step

 

Forma de realizá-lo: Consiste em ligar vários shedous de forma a fazer um movimento

parecido com um guan muito mais rápido e comprido.

Para fazer isso existem várias formas, uma delas é segurar para

o lado oposto enquanto faz o shedou, mas também é possível

fazer como um mushidon só que adicionando um pequeno delay

entre o ↑ e o ↓.

Usos:Se bem feito é mais rápido que o mushidon,

serve basicamente para agarrar oponentes que estão fugindo com qualquer tipo de dash.

Também é bastante eficaz como locomoção no castelo serdin,

já que lá o shedou não tem delay de animação nenhum

podendo ligá-los assombrosamente rápido.

 

FrontSpell

 

Comando:Mushidon + Skill

Forma de realizá-lo:Segurando o MP realize um mushidon e após o deslize

começar solte o mp, se fizer corretamente o personagem

realizará a skill deslizando para frente.

Usos: Esqueça as demais skills aqui, o foco do frontspell é Espada de Fogo.

Para usá-la com perfeição é necessário dominar mushidon

e suas variações, ai sim seu poder devastador será útil.

 

BackSpell

 

Comando:Dash ou Mushidom para um lado + Mushidon para o oposto + Skill ou Ataque

Forma de realizá-lo: O comando pode parecer complexo,

entretanto consiste em cortar um dash comum

ou um mushidon com um mushi no para o lado oposto,

com isso seu personagem ira deslizar para o lado oposto

mas logo em seguida ser empurrado para trás.

Usos: Junto do FrontSpell é possível fazer um jogo de skills impressionante.

Consiste em cortar um dash deslizando para trás.

Com isso é possível utilizar uma skill da mesma forma que o moonwalk,

só que durante uma seqüência de mushis.

Também é possível realizar um golpe crítico deslizando para trás,

capturando oponentes que estão correndo na sua direção.

Novamente a skill espada de fogo que sobressai, mas não é a única possibilidade.

Jogadores experientes fazem um jogo de alternância entre backspells e frontspells para confundir os oponentes.

 

Back Step

 

Comando: BackSpell + Mushi para o lado oposto alternando os lados.

Forma de realizá-lo: Antes de mais nada, não tente realizar esse dash em combate

antes de ter dominado completamente o mushidon.

O comando consiste em alternar os lados do backspell

criando uma espécie de dança onde seu char é atraído para o centro cada vez mais.

Usos: Inverter a posição do backspell sem skill e confundir o oponente.

Enquanto você está fazendo o breakstep, é impossível

prever seu próximo passo, pois a partir dele você pode sair com um front,

inverter num back ou cancelar com um guan.

 

Break Step

 

Comando: →→(segura) ←←

Forma de realizá-lo: Realize um dash comum numa certa direção,

segure para essa direção e realize um dash para a oposta em seguida,

se fizer corretamente seu char irá ir e voltar.

É possível ficar repetindo esse comando de forma que o char

fique se locomovendo rapidamente numa área pequena.

Usos: Tática avançada para confundir o oponente,

jogadores experientes usam isso quando é necessário uma locomoção confusa e terrestre numa área de terreno curta.

O exemplo mais comum é quando se derruba o oponente,

enquanto ele levanta é possível realizar alguns breaks em cima

dele para confundi-lo ou influenciá-lo a seguir

para uma direção onde você esteja apto a fechá-lo.

 

Banmushidon Step

 

Comando: Mushi → (segure →) + Mushi ←

Forma de realizá-lo:Realize um mushi para uma direção,

mantenha a seta lateral pressionada,

solte-a e realize um mushi para o lado oposto.

Se fizer corretamente o personagem realizará um mushi para um lado,

e em seguida voltará para a posição original com outro mushi.

Uso: Extremamente útil para mindgames.

Serve por exemplo para fingir que está fugindo, mas voltar com um frontspell.

Também serve para criar uma sensação de teleporte no seu oponente,

fazendo um jogo onde uma hora você está lá e outra hora não está.

Combável com qualquer dash visto até agora.

 

Tchogon Step

 

Comando: Mushi em uma plataforma

seguido de um pulo ou de um guan

Forma de realizá-lo: Ao realizar um mushi na plataforma o seu personagem desliza

para baixo ao invés de se manter em linha reta.

Para realizar um tchogon utilize o mushidon em

uma plataforma e antes que ele atravesse pule.

Se fizer corretamente o personagem ira recuperar o

nível da plataforma e deslizar na mesma.

Também é possível para continuar fazendo outros

tchogons ligar o que seria um pulo com um guan.

Funciona melhor na borda da plataforma onde você

pode continuar a seqüência em um nível inferior sem

precisar de um dindon ou similar.

Usos: Acredito que se você chegou a ponto de dominar o tchogon os usos já estarão montados em sua cabeça.

Basicamente é uma locomoção extremamente rápida em uma plataforma,

sendo possível gerar backs e fronts além de atravessar a fase

em ângulos estremamente precisos.

Durante sua realização você pode acidentalmente pular,

para evitar isso é necessário que realize vários tchogons

seguidos ou que ligue-os com um guan.

O local mais fácil de fazer 2 tchogons ligados é na plataforma superior

da floresta onde a pista tem um pequeno desnível.

 

Dindon Step

 

Comando: (↑→)+(→↓) Muito rápido

Forma de realizá-lo: Faça um guan tão rápido de forma que o char não saia do chão,

agora faça isso numa plataforma e

antes do char cai ligue com outros seguidamente.

Se fizer certo seu char deslizará pela plataforma

deixando uma trilha de fumaça.

Usos: Locomoção avançada em plataforma,

jeito mais eficaz de se locomover rápido em uma plataforma reta,

sem desnível, pode servir para ligar 2 tchogons,

aqui não tenho certeza, mas creio que quando se

faz isso o dash se chame tchoguan.

 

Otto Shot

(Só funciona em Plataformas)

 

Comando: ↓ + Z

Forma de realizá-lo: Aperte ↓ e logo depois aperte Z (Tem que ser muito rápido).

Usos: Primeiramente não recomendo que planeje uma situação onde você usará Otto,

pois provavelmente dará errado. Espere a oportunidade aparecer.

 

Vídeo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs: Está faltando alguma coisa? Poste! Irei analisar e poderei adicionar no tópico.

 

Cavaleira

 

Cavaleira

cavaleira.jpg

 

O título de Cavaleiro é dado aos guerreiros que se especializam na técnica de combate a média distância utilizando a Lança, permitindo que efetuem golpes poderosos a uma distância segura do inimigo. Buscando sempre se tornar mais poderosa, Elesis decidiu dominar as técnicas desta arma para adotar mais uma opção ao seu arsenal de combate. Seus serviços para Vermécia logo fizeram com que ela finalmente fosse sagrada como Cavaleira.

 

Truques PvP

 

Otto Shot

(Só funciona em Plataformas)

 

Comando: ↓ + Z

Forma de realizá-lo: Aperte ↓ e logo depois aperte Z (Tem que ser muito rápido).

Usos: Primeiramente não recomendo que planeje uma situação onde você usará Otto,

pois provavelmente dará errado. Espere a oportunidade aparecer.

Sempre que puder faça o Otto de costas do inimigo,

assim seu Otto será melhor.

 

Vídeo:

Relembrando

 

* - Segurar botão

 

Hit - Qualquer ataque, movimento de skill que cause dano e/ou stun.

 

Natk - Z Neutro, 1 hit do combo

 

Nair - Z Neutro aéreo, durante o pulo, Z

 

Crítico - Dash + Z , Combo + ←←/→→

 

Air Control - Controlar o seu movimento no ar, Segurar ←/→

 

Leaping/Flicker - Camper, pular/descer atacando com o Nair. Mas utilizado o pulo com o dash, para poder saltar mais

baixo para poder aumentar a intensidade dos ataques.

 

Leading - Ato de prevenir o movimento/ataque do oponente, para poder atacar o vácuo, no lag, acertando o oponente.

 

SS - Sweet Spots, são os 3 hits do Crítico que causam

dano alto, diferente dos outros que causam 2 de dano.

Counter Grab = Voce der um critico que deu Stunt Hit, e derrubar o oponente, e ele levantar e te agarrar.

 

Stunnar - Causar "Stun" no oponente, seria o recuo que o char leva ao receber qualquer hit

 

StuntHit / HitLag - Stun que recebemos ao acertar qualquer hit em monstros/chars.

 

Damage Dealer - Principal forma de causar dano de forma eficiente

 

FakeCritical - Segurar Z e soltar Skill durante o crítico. Utilizado como forma de investida, evita Counter Grabs, ou usado para enganar, é eficaz a ataques frontais/inferiores.

 

Corpo/Char físico - O seu verdadeiro Corpo, que recebe dano e define o alcance de agarrões, no seu pc, é bem adiantado do Char Gráfico. Já os outros, no nosso pc, tal qual nós para os outros, o corpo físico acompanha o gráfico.

 

Corpo/Char Gráfico - O char que você vê na tela.

 

LG - Lança Giratória.

 

LV- Lança Voadora. (1ª Skill de Cash)

 

Delay Spell - Usar o Perfurar, LV ou LG para poder agarrar durante o delay da skill, enquanto o oponente acabou de se levantar.

 

Mind Spell - Usar o Pefurar, LV ou LG para poder causar um dano sem StuntHit, geralmente melhor utilizado com a LG, ao derrubar o oponente, na metade do tempo necessário para realizar o Delay Spell, solte a LG, prevendo o movimento ou ataque do oponente, causando um dano que pode acertar os 8 hits da Lança Giratoria. (Hits dos dois lados) sem StuntHit.

 

Grab - Agarrão

 

Pseudo combo - O Combo da Cavaleira pode agarrar a qualquer momento depois do 2 hit.

 

Obs: Está faltando alguma coisa? Poste! Irei analisar e poderei adicionar no tópico.

 

Gladiadora

 

Gladiadora

gladiadora.jpg

 

O título de Gladiador é concedido pela realeza de Vermécia a um número pequeno de pessoas, como recompensa por sua bravura em combate, realização de missões ou por grandes feitos em nome do reino. Elesis conseguiu realizar todos esses feitos e dominou o estilo de luta dos gladiadores, famoso pelo domínio da poderosa Montante, uma gigantesca espada de difícil domínio, mas de poder devastador. Ao dominar as novas técnicas de luta envolvendo esta arma, Elesis fez jus ao título de Gladiadora, seguindo os passos de seu antepassado, Sieghart, um dos gladiadores mais famosos da história.

 

A Gladiadora diferente do que muitos pensam, é uma personagem ágil e leve.

 

 

Truques PvP

 

Levantamento + Grab

 

Comando: ZZ + →→ + Rocket + Agarrão

 

Habilidades

 

Onda de Chamas

 

Comando: Segure Z até chegar a 2ª barra de Mp.

Forma de realizá-lo: Sempre que for possível, use a onda de chamas

quando seu inimigo estiver na ponta de uma plataforma,

assim o dano da onda de chamas será maior.

 

Exemplo de Posição:

posio.jpg

 

 

 

Fúria do Dragão

 

Comando: Segure Z até chegar a 3ª barra de Mp.

Forma de realizá-lo: Sempre que for possível, use a fúria do dragão

quando seu inimigo estiver numa plataforma acima de você,

assim o dano da fúria do dragão será maior.

 

Exemplo de Posição:

posio1.jpg

 

 

 

 

Dash's

 

Guan Step

 

Comando: (↑→)+(→↓)

Forma de realizá-lo: Pule e em seguida dashe para baixo,

o timing consiste em pular, apertar para frente e em seguida apertar para frente junto do ↓.

Se fizer corretamente seu personagem pulará e realizará um dash diagonal para baixo antes de atingir a altura máxima do pulo.

Usos: Forma de locomoção básica.

Entretanto jogadores experientes vêem nele

um potencial de confundir o oponente por ser um dash

que altera de nível de forma imprevisível.

Se você está começando a utilizar dashs avançados

sugiro fortemente que treine esse primeiro.

Ele já te garantirá uma velocidade muitíssimo maior do que sem nenhum

e o abrirá X possibilidades de combo.

 

Rocket Step

 

Comando: →(→↑)

Forma de realizá-lo: Possui um timing um pouco complexo no início, dashe e depois do 2º → aperte ↑ em algo com 0,1 segundos depois.

Se realizar corretamente a elesis será impulsionada num ângulo de 30º.

Usos: A base de 90% dos dashes avançados.

Ele em si mesmo possui utilidades como locomoção rápida entre plataformas e grabar oponentes caindo.

Treine esse dash até ele ficar perfeito, para ai sim tentar os que derivam dele.

OBS: Nem todos os teclados possuem sensibilidade o suficiente para a realização de um rocket com facilidade.

 

Shedou Step

 

Comando: →(→↑)↓

Forma de realizá-lo: Consiste em apertar ↓ logo após a realização de um rocket,

se fizer corretamente o personagem irá realizar um arco baixo.

Usos: Dash principal para grabs rápidos.

Por não ser um dash rasteiro captura os oponentes a uma altura maior

e não necessita tanto de impulsão para agarrar,

pois já está sob a força da gravidade.

 

Mushidon

 

Comando: →(→↑↓)

Forma de realizá-lo: Aperte ↓ imediatamente após o início do rocket,

para fazer isso o seu dedo médio deve se posicionar “chapado”

em ambas as teclas ↑↓ e apertá-las em seqüência com as diferentes falanges.

Se realizá-lo corretamente seu personagem deslizará no chão

por uma distância considerável e velocidade insana.

Usos: Principal forma de locomoção terrestre de uma elesis experiente.

Por ter uma velocidade insana ao dominá-lo se ganha uma certa segurança

quanto a possibilidade de capturar pessoas fugindo ou avançar em um oponente recuado.

Muito útil para agarrões rápidos e certeiros, além de possuir também um leque de variações.

Obs: Alguns teclados não possuem sensibilidade para realizá-lo para a esquerda.

 

ShindonShedou Step

 

Forma de realizá-lo: Consiste em ligar vários shedous de forma a fazer um movimento

parecido com um guan muito mais rápido e comprido.

Para fazer isso existem várias formas, uma delas é segurar para

o lado oposto enquanto faz o shedou, mas também é possível

fazer como um mushidon só que adicionando um pequeno delay

entre o ↑ e o ↓.

Usos:Se bem feito é mais rápido que o mushidon,

serve basicamente para agarrar oponentes que estão fugindo com qualquer tipo de dash.

Também é bastante eficaz como locomoção no castelo serdin,

já que lá o shedou não tem delay de animação nenhum

podendo ligá-los assombrosamente rápido.

 

BackSpell

 

Comando:Dash ou Mushidom para um lado + Mushidon para o oposto + Skill ou Ataque

Forma de realizá-lo: O comando pode parecer complexo,

entretanto consiste em cortar um dash comum

ou um mushidon com um mushi no para o lado oposto,

com isso seu personagem ira deslizar para o lado oposto

mas logo em seguida ser empurrado para trás.

Usos: Junto do FrontSpell é possível fazer um jogo de skills impressionante.

Consiste em cortar um dash deslizando para trás.

Com isso é possível utilizar uma skill da mesma forma que o moonwalk,

só que durante uma seqüência de mushis.

Também é possível realizar um golpe crítico deslizando para trás,

capturando oponentes que estão correndo na sua direção.

Novamente a skill onda de chamas que sobressai, mas não é a única possibilidade.

Jogadores experientes fazem um jogo de alternância entre backspells e frontspells para confundir os oponentes.

 

Back Step

 

Comando: BackSpell + Mushi para o lado oposto alternando os lados.

Forma de realizá-lo: Antes de mais nada, não tente realizar esse dash em combate

antes de ter dominado completamente o mushidon.

O comando consiste em alternar os lados do backspell

criando uma espécie de dança onde seu char é atraído para o centro cada vez mais.

Usos: Inverter a posição do backspell sem skill e confundir o oponente.

Enquanto você está fazendo o breakstep, é impossível

prever seu próximo passo, pois a partir dele você pode sair com um front,

inverter num back ou cancelar com um guan.

 

Break Step

 

Comando: →→(segura) ←←

Forma de realizá-lo: Realize um dash comum numa certa direção,

segure para essa direção e realize um dash para a oposta em seguida,

se fizer corretamente seu char irá ir e voltar.

É possível ficar repetindo esse comando de forma que o char

fique se locomovendo rapidamente numa área pequena.

Usos: Tática avançada para confundir o oponente,

jogadores experientes usam isso quando é necessário uma locomoção confusa e terrestre numa área de terreno curta.

O exemplo mais comum é quando se derruba o oponente,

enquanto ele levanta é possível realizar alguns breaks em cima

dele para confundi-lo ou influenciá-lo a seguir

para uma direção onde você esteja apto a fechá-lo.

 

Banmushidon Step

 

Comando: Mushi → (segure →) + Mushi ←

Forma de realizá-lo:Realize um mushi para uma direção,

mantenha a seta lateral pressionada,

solte-a e realize um mushi para o lado oposto.

Se fizer corretamente o personagem realizará um mushi para um lado,

e em seguida voltará para a posição original com outro mushi.

Uso: Extremamente útil para mindgames.

Serve por exemplo para fingir que está fugindo, mas voltar com um frontspell.

Também serve para criar uma sensação de teleporte no seu oponente,

fazendo um jogo onde uma hora você está lá e outra hora não está.

Combável com qualquer dash visto até agora.

 

Tchogon Step

 

Comando: Mushi em uma plataforma

seguido de um pulo ou de um guan

Forma de realizá-lo: Ao realizar um mushi na plataforma o seu personagem desliza

para baixo ao invés de se manter em linha reta.

Para realizar um tchogon utilize o mushidon em

uma plataforma e antes que ele atravesse pule.

Se fizer corretamente o personagem ira recuperar o

nível da plataforma e deslizar na mesma.

Também é possível para continuar fazendo outros

tchogons ligar o que seria um pulo com um guan.

Funciona melhor na borda da plataforma onde você

pode continuar a seqüência em um nível inferior sem

precisar de um dindon ou similar.

Usos: Acredito que se você chegou a ponto de dominar o tchogon os usos já estarão montados em sua cabeça.

Basicamente é uma locomoção extremamente rápida em uma plataforma,

sendo possível gerar backs e fronts além de atravessar a fase

em ângulos estremamente precisos.

Durante sua realização você pode acidentalmente pular,

para evitar isso é necessário que realize vários tchogons

seguidos ou que ligue-os com um guan.

O local mais fácil de fazer 2 tchogons ligados é na plataforma superior

da floresta onde a pista tem um pequeno desnível.

 

Dindon Step

 

Comando: (↑→)+(→↓) Muito rápido

Forma de realizá-lo: Faça um guan tão rápido de forma que o char não saia do chão,

agora faça isso numa plataforma e

antes do char cai ligue com outros seguidamente.

Se fizer certo seu char deslizará pela plataforma

deixando uma trilha de fumaça.

Usos: Locomoção avançada em plataforma,

jeito mais eficaz de se locomover rápido em uma plataforma reta,

sem desnível, pode servir para ligar 2 tchogons,

aqui não tenho certeza, mas creio que quando se

faz isso o dash se chame tchoguan.

 

Otto Shot

(Só funciona em Plataformas)

 

Comando: ↓ + Z

Forma de realizá-lo: Aperte ↓ e logo depois aperte Z (Tem que ser muito rápido).

Usos: Primeiramente não recomendo que planeje uma situação onde você usará Otto,

pois provavelmente dará errado. Espere a oportunidade aparecer.

Sempre que puder faça o Otto de costas do inimigo,

assim seu Otto será melhor.

 

Vídeo:

 

Obs: Está faltando alguma coisa? Poste! Irei analisar e poderei adicionar no tópico.

 

Justiceira

 

Justiceira

justiceira.jpg

 

Por diversas vezes, Elesis provou seu valor salvando Vermécia das forças do mal. Finalmente, ela foi agraciada com a honra do título de Justiceira, dado somente aos mais destacados cavaleiros de todos os tempos, aqueles cujos feitos e habilidades transcendem os guerreiros normais. Como Justiceira, Elesis demonstra todo o seu domínio sobre as espadas, sendo capaz de empunhar dois Sabres ao mesmo tempo, e causando o dobro de destruição com eles.

 

Truques PvP

 

Dash's

 

Guan Step

 

Comando: (↑→)+(→↓)

Forma de realizá-lo: Pule e em seguida dashe para baixo,

o timing consiste em pular, apertar para frente e em seguida apertar para frente junto do ↓.

Se fizer corretamente seu personagem pulará e realizará um dash diagonal para baixo antes de atingir a altura máxima do pulo.

Usos: Forma de locomoção básica.

Entretanto jogadores experientes vêem nele

um potencial de confundir o oponente por ser um dash

que altera de nível de forma imprevisível.

Se você está começando a utilizar dashs avançados

sugiro fortemente que treine esse primeiro.

Ele já te garantirá uma velocidade muitíssimo maior do que sem nenhum

e o abrirá X possibilidades de combo.

 

Rocket Step

 

Comando: →(→↑)

Forma de realizá-lo: Possui um timing um pouco complexo no início, dashe e depois do 2º → aperte ↑ em algo com 0,1 segundos depois.

Se realizar corretamente a elesis será impulsionada num ângulo de 30º.

Usos: A base de 90% dos dashes avançados.

Ele em si mesmo possui utilidades como locomoção rápida entre plataformas e grabar oponentes caindo.

Treine esse dash até ele ficar perfeito, para ai sim tentar os que derivam dele.

OBS: Nem todos os teclados possuem sensibilidade o suficiente para a realização de um rocket com facilidade.

 

Shedou Step

 

Comando: →(→↑)↓

Forma de realizá-lo: Consiste em apertar ↓ logo após a realização de um rocket,

se fizer corretamente o personagem irá realizar um arco baixo.

Usos: Dash principal para grabs rápidos.

Por não ser um dash rasteiro captura os oponentes a uma altura maior

e não necessita tanto de impulsão para agarrar,

pois já está sob a força da gravidade.

 

Mushidon

 

Comando: →(→↑↓)

Forma de realizá-lo: Aperte ↓ imediatamente após o início do rocket,

para fazer isso o seu dedo médio deve se posicionar “chapado”

em ambas as teclas ↑↓ e apertá-las em seqüência com as diferentes falanges.

Se realizá-lo corretamente seu personagem deslizará no chão

por uma distância considerável e velocidade insana.

Usos: Principal forma de locomoção terrestre de uma elesis experiente.

Por ter uma velocidade insana ao dominá-lo se ganha uma certa segurança

quanto a possibilidade de capturar pessoas fugindo ou avançar em um oponente recuado.

Muito útil para agarrões rápidos e certeiros, além de possuir também um leque de variações.

Obs: Alguns teclados não possuem sensibilidade para realizá-lo para a esquerda.

 

ShindonShedou Step

 

Forma de realizá-lo: Consiste em ligar vários shedous de forma a fazer um movimento

parecido com um guan muito mais rápido e comprido.

Para fazer isso existem várias formas, uma delas é segurar para

o lado oposto enquanto faz o shedou, mas também é possível

fazer como um mushidon só que adicionando um pequeno delay

entre o ↑ e o ↓.

Usos:Se bem feito é mais rápido que o mushidon,

serve basicamente para agarrar oponentes que estão fugindo com qualquer tipo de dash.

Também é bastante eficaz como locomoção no castelo serdin,

já que lá o shedou não tem delay de animação nenhum

podendo ligá-los assombrosamente rápido.

 

BackSpell

 

Comando:Dash ou Mushidom para um lado + Mushidon para o oposto + Skill ou Ataque

Forma de realizá-lo: O comando pode parecer complexo,

entretanto consiste em cortar um dash comum

ou um mushidon com um mushi no para o lado oposto,

com isso seu personagem ira deslizar para o lado oposto

mas logo em seguida ser empurrado para trás.

Usos: Junto do FrontSpell é possível fazer um jogo de skills impressionante.

Consiste em cortar um dash deslizando para trás.

Com isso é possível utilizar uma skill da mesma forma que o moonwalk,

só que durante uma seqüência de mushis.

Também é possível realizar um golpe crítico deslizando para trás,

capturando oponentes que estão correndo na sua direção.

Novamente a skill onda de chamas que sobressai, mas não é a única possibilidade.

Jogadores experientes fazem um jogo de alternância entre backspells e frontspells para confundir os oponentes.

 

Back Step

 

Comando: BackSpell + Mushi para o lado oposto alternando os lados.

Forma de realizá-lo: Antes de mais nada, não tente realizar esse dash em combate

antes de ter dominado completamente o mushidon.

O comando consiste em alternar os lados do backspell

criando uma espécie de dança onde seu char é atraído para o centro cada vez mais.

Usos: Inverter a posição do backspell sem skill e confundir o oponente.

Enquanto você está fazendo o breakstep, é impossível

prever seu próximo passo, pois a partir dele você pode sair com um front,

inverter num back ou cancelar com um guan.

 

Break Step

 

Comando: →→(segura) ←←

Forma de realizá-lo: Realize um dash comum numa certa direção,

segure para essa direção e realize um dash para a oposta em seguida,

se fizer corretamente seu char irá ir e voltar.

É possível ficar repetindo esse comando de forma que o char

fique se locomovendo rapidamente numa área pequena.

Usos: Tática avançada para confundir o oponente,

jogadores experientes usam isso quando é necessário uma locomoção confusa e terrestre numa área de terreno curta.

O exemplo mais comum é quando se derruba o oponente,

enquanto ele levanta é possível realizar alguns breaks em cima

dele para confundi-lo ou influenciá-lo a seguir

para uma direção onde você esteja apto a fechá-lo.

 

Banmushidon Step

 

Comando: Mushi → (segure →) + Mushi ←

Forma de realizá-lo:Realize um mushi para uma direção,

mantenha a seta lateral pressionada,

solte-a e realize um mushi para o lado oposto.

Se fizer corretamente o personagem realizará um mushi para um lado,

e em seguida voltará para a posição original com outro mushi.

Uso: Extremamente útil para mindgames.

Serve por exemplo para fingir que está fugindo, mas voltar com um frontspell.

Também serve para criar uma sensação de teleporte no seu oponente,

fazendo um jogo onde uma hora você está lá e outra hora não está.

Combável com qualquer dash visto até agora.

 

Tchogon Step

 

Comando: Mushi em uma plataforma

seguido de um pulo ou de um guan

Forma de realizá-lo: Ao realizar um mushi na plataforma o seu personagem desliza

para baixo ao invés de se manter em linha reta.

Para realizar um tchogon utilize o mushidon em

uma plataforma e antes que ele atravesse pule.

Se fizer corretamente o personagem ira recuperar o

nível da plataforma e deslizar na mesma.

Também é possível para continuar fazendo outros

tchogons ligar o que seria um pulo com um guan.

Funciona melhor na borda da plataforma onde você

pode continuar a seqüência em um nível inferior sem

precisar de um dindon ou similar.

Usos: Acredito que se você chegou a ponto de dominar o tchogon os usos já estarão montados em sua cabeça.

Basicamente é uma locomoção extremamente rápida em uma plataforma,

sendo possível gerar backs e fronts além de atravessar a fase

em ângulos estremamente precisos.

Durante sua realização você pode acidentalmente pular,

para evitar isso é necessário que realize vários tchogons

seguidos ou que ligue-os com um guan.

O local mais fácil de fazer 2 tchogons ligados é na plataforma superior

da floresta onde a pista tem um pequeno desnível.

 

Dindon Step

 

Comando: (↑→)+(→↓) Muito rápido

Forma de realizá-lo: Faça um guan tão rápido de forma que o char não saia do chão,

agora faça isso numa plataforma e

antes do char cai ligue com outros seguidamente.

Se fizer certo seu char deslizará pela plataforma

deixando uma trilha de fumaça.

Usos: Locomoção avançada em plataforma,

jeito mais eficaz de se locomover rápido em uma plataforma reta,

sem desnível, pode servir para ligar 2 tchogons,

aqui não tenho certeza, mas creio que quando se

faz isso o dash se chame tchoguan.

 

Otto Shot

(Só funciona em Plataformas)

 

Comando: ↓ + Z

Forma de realizá-lo: Aperte ↓ e logo depois aperte Z (Tem que ser muito rápido).

Usos: Primeiramente não recomendo que planeje uma situação onde você usará Otto,

pois provavelmente dará errado. Espere a oportunidade aparecer.

 

Vídeo:

 

Obs: Está faltando alguma coisa? Poste! Irei analisar e poderei adicionar no tópico.

 

 

Obs: Está faltando alguma coisa? Poste! Irei analisar e poderei adicionar no tópico.

 

Obs: Em breve atualizarei, adicionando habilidades com a Lire.

 

Críticas? Sugestões?

 

 

 

 

 

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Otimo Topico,centralizado mais com poucas cores,levou meu thx,vlw ai por compartilhar.

 

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