[htp]PANIC! 1 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Volta do Pacote do Cérberus para level 78 Tanto nas Versões normais como na branca! Consequentemente se vir cérberus o level será aumentado para Level 80 E em breve nada divulgado ainda virá a nova missão pois hoje atualizou apenas essa imagem da nova missão Nivel 80 confirmado - Tela dos Servidores Créditos: Felipe - GCTW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagopvp20 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Sim Tbm Eu Acho Bem Provavel q vai vim pre-lançamento da Rey E Tbm Uma Pergunta Onde se tirou isto ? Coloque um Fonte para ter certeza para todo mundo acreditar q e verdade@ @Topico E Esta Organizado Parabens pelo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Sera mesmo? Cara se for isso mesmo eu ficaria muito p*to com a LUG cara cade a Rey? Mas fico na dúvida se e isso mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ESPANCA 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 cara sinto te dizer mas todo mundo ta esquecendo esta att no maximo vai vir um evento de pascoa nos estamos perto da pascoa, nao vai vir nada demais nesta att se nao a lug ja ia avisar adiantado de prolongaçao da att, esperem no maximo um evento de pascoa bem bestinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 14 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 ouvi boatos que hoje terá o evento desafio continentel segundo o VGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 cara como assim o pacote cerberus vai voltar? tipo ele acabou de sair, ele iria demorar muito pra voltar. a não se se for mais uma das mancadas da lug. se não tem informação da rey não?:suando::chorando:não é justo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 14 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 eu acho q a ley/rey vai vir depois da parte 2 como no KGC (ou não) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 1 Postado 20 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 cara sinto te dizer mas todo mundo ta esquecendo esta att no maximo vai vir um evento de pascoa nos estamos perto da pascoa, nao vai vir nada demais nesta att se nao a lug ja ia avisar adiantado de prolongaçao da att, esperem no maximo um evento de pascoa bem bestinha e talvez venha evento de pascoa mais isso ainda não foi confirmado :smiley: cara como assim o pacote cerberus vai voltar? tipo ele acabou de sair, ele iria demorar muito pra voltar. a não se se for mais uma das mancadas da lug. se não tem informação da rey não?:suando::chorando:não é justo esse e diferente se você não percebeu esse e o pacote do cerberus braco (ainda não tenho certeza se vai vim o pet hoje) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fê 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Tomara que Hoje o lv seja aumentado e de quebra venha um desafio continental, saudades desse evento x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 1 Postado 20 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Tomara que Hoje o lv seja aumentado e de quebra venha um desafio continental, saudades desse evento x.x eu tenho saudades da caçada no season 1 era muito legal lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 1 minuto dps que vc posto isso eu postei tambem Ladrão de posts :malvado: hehe Te mais! cara como assim o pacote cerberus vai voltar? tipo ele acabou de sair, ele iria demorar muito pra voltar. a não se se for mais uma das mancadas da lug. se não tem informação da rey não?:suando::chorando:não é justo O pacote que estava no sistema de contas são os pacotes Drakan, Minotauro, Protetor Esse e o cerberus mesmo ele e pra lvl 78 como ele ja disse! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pabloyagami 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 cara como assim o pacote cerberus vai voltar? tipo ele acabou de sair, ele iria demorar muito pra voltar. a não se se for mais uma das mancadas da lug. se não tem informação da rey não?:suando::chorando:não é justo ei cara esse que acabo de sai nao e o seth do cerberus e sim o protetor, so pq ele vem com o pet cerberus tem ums carinha que acha que e do cerberur mais nao e. *toc acho que isso ai nao vem não. mais si vier vo gosta muito edit. aff num minuto que eu fui ali na porta ja derao a mesma reposta que eu T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 SAHUSHASUHA -q você esplicou errado Não sei se vc reparou mais O Sistema de recompensas Do Protetor Protetor e so o Pacote Os Acesorios São do proprio Pacote do cerberus Eu tenho tenta encaixar eles juntos ^^ é mto igual Tomara que venha permanent ai eu pego para todos .. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 1 Postado 20 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 para aqueles que estão falando que e o set do Protetor esta errado e o set do cerberos branco se vocês reparem os detalhes do set na imagens vão ver que e o set do cerberus :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoCasH[xd] 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Seria bom um desafio continental mais ainda acho que vira eventos de Pascoa n creio que vira o pre da ley hoje e o aumento de lv seria legal tbm e esse set do cerberus branco eu nunca vi :nerd::nerd::nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Para os que estão esperando o pacote cérbero junto com o pet, podem tirar o cavalinho da chuva. Ele será vendido na loja (tanto o preto como o branco). E esse daí não é o pacote protetor :fuma: @Tópico Se vir level 80 vou upar meu dio para este level :festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Tomara que aumente o lvl mesmo '-'. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 alguem sabe me disser qual vai ser o level masimo:rs::rs::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souchu 1 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Rey , essa personagem de AP Aprimorada , vem apenas em maio pois , teremos eventos de Pascoa , Aumento de Nivel , GVG sem faze de testes então eles estão enrrolados , Pre-estreia da Rey sera em Maio ou talvez hoje , mais ela não virá na proxima semana . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 pessoal esquesi de pergunta o que e desafio continental ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 tomara q o lv aumente vai ser muito legal uhuushuashua:festa::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 1 Postado 20 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 [/color] Ele é uma missão que em cada estágio aparece um Chefe do respectivo local e o lvl maximo bem que sabe a cada season almenta ate agora o lvl maximo e 80 :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess' 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Que Deus Creia Isso :D infilizmente poderemos saber após acabar a att,que nao tem nem previsão :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Jak~ 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 No GCTW ele não tem o zero??:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallace555 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Gente eu tava jogando grand chase e ai eu tava olhando os sites e eu achei no topico do grand chase um cara falando que a ley com a letra L vai lança dia 27/04/2011 mais não tenho certeza absoluta mais acho que vai vir pq era provavel. to torcendo pra que venha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados