Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

..:: |C|heat |E|ngine e |H|ack |P|ack ..::

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

num to conseguindo usar os hacks, faÃĤo tudo como ele diz e num ta dando sad.gif[/b]

Claro nÃĩh ! Pessoa q n presta atenÃĤÃģo da nisso ...

Já pediu tuto, conseguiu e n consegue ... Desiste filho ! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei q a pergunta q eu vou fazer eh de noob (eh pq eu acabei de instala...)mas como eu do freeze no adress dry.gif[/b]

O meu esta dando o mesmo problema, nÃģo esta dando pra freezar e tambÃĩm trava quando escolho gunbound.gme, mesmo com a configuraÃĤÃģo do tutorial (testei nos 2 Noob Engine que está disponivel) nÃģo estao funcionando. AlguÃĩm poderia me dar uma ajuda ? Mais se nÃģo tiver jeito, vou usando o Aimbot mesmo, porque ele esta funcionando direitinho tongue.gif .

Grato.

Link para o comentário

[/u]Ow Be_Sk8 soh me responde uma coisa , eu faÃĤo td certinho nas configuraÃĤoes , mas na hora q eu abro o GB e cliko no 2 Gunboung.gme o barato trava e naum abre nd !!!

Se vc souber oq eh da um toque ai !!!

Flws T+ !!![/i]

Link para o comentário

[/u]Ow Be_Sk8 soh me responde uma coisa , eu faÃĤo td certinho nas configuraÃĤoes , mas na hora q eu abro o GB e cliko no 2 Gunboung.gme o barato trava e naum abre nd !!!

Se vc souber oq eh da um toque ai !!!

Flws T+ !!![/i][/b]

Sua configuraÃĤÃģo está errada ou vocÃĻ nÃģo tÃĻm a versÃģo mais recente do Cheat Engine.

Link para o comentário

Ae galera, alguÃĩm tá conseguindo fazer o cash gold hack? Aqui tá rolando tudo susse só que quando aperta pra comprar ele apenas pisca e nÃģo acontece nada... Oq vcs acham q pode ser?

Link para o comentário

Ja era o DK Hack akabo de atualiza fui entra no gb e reinicio o PC liguei d novo a mquina e reinicio de novo acabram os tempos q eu era rico T_T so ontem consegui 1 milhao de gold e agora Be-SK8 o q vamos Fazer sem o DK Hack?

Link para o comentário

sad.gif Cara...

o meu nem funfo vei

tipow....

qnd eu configuro, que cliko em OK

o windows trava geral (a famosa TELA AZUL)

dizendo ki deu um erro grave e precisa reiniciar

e reinicia

alguem ae pode ajudar

em relaÃĤao ao que dvo fazer ???

ajuda ae plz sad.gif blink.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.