Pgabfm 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Pessoal, Meu Grand Chase nao abre desde de Hoje sahyashasusahu Eu o atualizei e apos faz isso cliquei em entrar Apareceu uma tela branca e alguns segundo depois apareceu a seguinte mensagem FALHA NA CONEXAO COM SERVIDOR LOGIN. FINAL DE PROGRAMA Isto ja aconteceu outras vezes mais consegui resolver Podem me ajudar nessa? Espera que sim ashuashuashuashu Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Isso so pode ser brincadeira. Qualquer jogador sabe que toda semana ha manutençao no jogo, às 4ªs feiras para ser mais especifico. Pra que alguem cria uma conta fake, so para postar isso. Ha certas pessoas que eu nao compreendo... Mas, enfim, area errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telmojr 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Cara na season 3 quando vc abria o GC falava que tava em manutençao mas na season chaos nao aparece + sim o q acontece e esse erro ai Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 O Gc ta em atualização Tente novamente as 12:00 se não conseguir e porque a att foi estendidia Te mais! Area errada Area certa seria: Duvidas/Ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoCasH[xd] 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Isso aconteceu pq a ATT n acabou vc como jogador de GC deva saber mais enfim tem noob pra tudo neh :nerd::nerd::nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 160 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Fechado; "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados