Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR]T.K.O VIP Funcional / Aim : Telekill , Opk ...

Posts Recomendados

@raphael_510

Cara , e so vc ver as ferramentas necessarias para o funcionamento de hack , e baixar elas , oque tiver la e oque precisa !!

@amarilho

Se vc instalar corretamente nao vai dar dc , mais se caso vier a ocorrer DC vc baixa a pasta Hshield , que e a solucao de DC , ai e so seguir os tutoriais !!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew BrunoSica Eu Colokei Speed knife no meu combat arms, si eu tirar essas psta vai sumir a faca do meu char daew nao da pr ir quarentena por que os braços do mob nao aparessi, como eu fasso pra colocar as mesmas pasta qui era antes pra coloca a faco normao, Vlw AEW.

Link para o comentário

@MeioBruto17

Qualquer mod (Modificacao) , nao envolve nada com a pasta Hshield e nem nada com o hack , todos os mods se encontram na pasta Game , entao nao vai dar problema , caos vc tenha duvidas com mods , va na area de duvidas.

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

@smekdal

Vai em tutoriais , la tem varios topicos sobre o TKO e melhor :)

@susuja

Executa como administrador man , e so vc fazer tudo certo que concerteza vai funcionar.

@pegazusUP

Magina , eu que agradeco a presenca no topico :)

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

@robson681

Pera ai.

Nao funciona ?

Meu topico esta no fixo a quase 2 semanas , eu ganhei mais de 800 agradecimentos , o topico tem mais de 99 mil visualizacoes , e nao funciona ??

Por que vc nao formata melhor oque vc dise ?

"Aqui pra mim nao funcionou , por que eu sou um inutil e nao sei ler um tutorial"

Toma cuidado com oque vc fala amigao ;)

Primeiro tenta descobrir quem eu sou , e dps fale merda dos meus topicos e do conteudo que eu posto ok ?

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

@matheus855

Realmente pacotes sao proibidos , eu tb uso ele e o alessandro , fica muito bom mesmo , pois o aim do T.K.O e perfeito e tb tem as opcoes basicas do alessandro que dao uma grande ajuda !!!!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.