Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR]T.K.O VIP Funcional / Aim : Telekill , Opk ...

Posts Recomendados

@leobfg

Reinstala o unlock , e qualquer coisa baixa a pasta Hshield , ela e a solucao do DC , e so ler o topico atentamente.

@maleficaru

So pra vc calar a sua boca , eu ainda falei merda sem pensar ainda dizendo que tinha virus ashuasuh , fiz o scan e ta ai espertao ;).

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno eu quero Criticar okay intao vou lhe passar o scan

Da sua DLL :

Do injector x1nject :

Ambos os 2 contem virus BackDoor que abre as portas do windows fazendo que o hacker/keylooger se plorifera . eae oque vai me falar agora uai ?

Link para o comentário

@maleficaru

Sua mae le ensinou a ler ?

Em momento algum eu mandei usarem o x1Inject mais sim o WEB CHEATS INJECTOR , ate ta o download dele no topico ;).

E baixa o hack quem quiser , por mais que tenha backdor .

Se vc se acha ameacado e so nao baixar , e tb nao precisa comentar o meu topico ;)

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

@maleficaru

Eu nao sou o criador do hack man :S , por isso nos creditos ta TKO : -- (Sem creditos) , por que eu nao sei quem foi o criador do hack , eu apenas posto :)

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

oi me ajuda

desculpa pela pergunta noob mas quando eu entro e aperto f12,ta tudo normal aparece a barrinha azul,dai eu seleciono as coisas que quero e tal,so que dai eu nao sei oque fazer,dai eu vou no settings e ponho default,so que dai da errado e só fica chams,como faz pra ativar os hacks??

Link para o comentário

@Marcelo.Quack

Vai fucando e configurando , ou vc nem meche , ja deixa ele como ta , pq ele ja vem configurado certinho :D

@maleficaru

Futuramente irei desenvolver os meus hacks , mais mesmo assim continuo a divulgar , se alguem for hackiado paciencia , todos estao cientes que eu nao sou o criador do hack.

( Mais e bem dificil de acontecer , milhares de pessoas baixam esse hack pelo mundo todo , entao o cara as vezes nem se preucupa em hackiar , e as vezes e ate realmente necessario algum tipo de virus para alguma opcao do hack )

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Nao vou citar nomes de outros foruns mais ja fui Platina Member em um Forum de cheats ai super conhecido e sei como funciona , mais o problema que dentre essas milhares de pessoas uma delas pode ser eu ou pode ser até voce ;D

Link para o comentário

@maleficar

A sei la , eu vivo no modo Foda-se [x] , entao eu nem me preucupo sauhasuhshusahusa

Mais ai vai de cada um , por isso digo , baixa quem quiser , quem se sentir ameacado e simples , e apenas nao baixar xD

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

@eugunzmaster

Antes de fazer comentarios "desnecessarios" e apenas pedir minha ajuda se algum erro vier a ocorrer , e tb e so seguir o tutorial e ver os videos por completo , e seguir todos os passos CORRETAMENTE , que nao vai ter erro algum , e se caso vier a ocorrer erros , e so baixar minha pasta Hshield , e se nao der certo baixar o backup da pasta na area de moddings (Topico fixo de backup do sasuke) , e reinstalar o UNLOCK.

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

BrunoSica² cara realmente um dos topicos mais bem explicado mais é foda o cara fazer td explciado pq isso chega ta mastigado de explciação é vim um caras criticar o trabalho do cara agenet perde 2horas pra postar aki pra chegar os cara reclmar eles temq eu se fudeeh na real / cara realmente levou meu thanks

Link para o comentário

@raphael_510

Tem que executar o injetor como administrador , e tb veja se vc tem todas as ferramentas necessarias para o uso de hacks.

@amarildojunior

Clicando em uma coisa chamada "link" ;) que esta logo abaixo de uma coisa chamada "Download"

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

bruno-

ja fiz isso mano

mesmo assim n funfa

tipo eu abro injetor com adm boto a dll dai abro u jogo , fala q foi injetado mas quando entro no jogo n aparece a tela pra aperta F12 :S

ajuda ai

qual net framework tem q ter?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.