Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR]T.K.O VIP Funcional / Aim : Telekill , Opk ...

Posts Recomendados

Continuem assim e não vai existir mais jogo para hackar, em breve combat arms vai sair do brasil mais uma vez.

Obs: Isso não é uma teoria, isso é uma afirmação.

Legitimos: Jogadores que não usam hack nem se quer pensa em usar,eles sabem jogar.

Noobs: É o 1° passo para vir nesse site, os hackers são formados a partir dos noobs.

Hierarquia Combat Arms.

1° Legitimos

2°Novatos que estão aprimorando suas habilidades (se tornando legitimo)

3°Noobs: São novatos que não conseguem aprimorar suas habilidades

4°Hackers: São noobs que ficam depressivos pois não sabem morrer (Não são honestos e muitas veses são analfabetos mal-criados) a maioria dos hackers são piralhos de 10-12 anos que não sabem lêr a facha etária do jogo.

5°Lixos: É uma mistura de Hackers com Noobs, eles usam hack mais nunca para de usar e muita veses criam hack.

6° Amarzing mega Lixo: São aqueles que criam hacks para crianças de 10-12 só para se sentir o fodão.

Como saber a quantidade de noobs no jogo?

Simples,vá nessa area da WebCheats e veja a estatiscas.

Mais de 200 MIL post

Mais de 10MIL tópicos de hack

Mais de 300 MIL vizualizações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:emo::emo::emo:EITA PROGRAMINHA PRA EMO....:emo::emo::emo:POR QUE NAUM FAZ UM HACK QUE TIRA A FOME DO POVO??? OU TIRA A VIOLENCIA DO MUNDO?? OU ACABE COM A CORRUPÇÃO....POR QUE NAUM FAZEM ALGO MAIS DECENTE DO QUE CRIAR ALGO QUE DESTROI OUTRO.... NA BOA..COM CERTESA VCS ROUBAM AS CONTAS DE MUITA GENTE..VCS DEVERIAM ESTA NA CADEIA..E NAUM COM A BUNDA SENTADA ATRAS DE UM PC CRIANDO PROGRAMINHAS DE NUB...:chingando:

postpunido.png

Link para o comentário

Pow cara, Levou meu tnks, topico mtu bem organizado, informações o suficiente, várias opções de downloads, videos, fotos, enfim, mtu bom Topico, por isso q faço parte da WC. :D, voc é um dos membros que fazem desse forum, um fórum nota 10

-fera2312, Isso aki ér um fórum de Hacks, se estiver axando ruim, vaai escutar Justin biba, q ér oq voc deve gostar, ii outra, agnt n fika atras do PC naum, agnt fica na frente frmz?

Link para o comentário

Saeko disculpe + nem tdos ke usam são nub pq eu uso esse hacker pra upar rapido e para fazer os outros passarem pela mesma coisa ke eu passei e eu sou uns dos melhores jogadores de Combat Arms e CS daki da cidade,pense bem antes de flar seu noob!

Link para o comentário

Aguem pode me ajudar, como configura TKO para ficar parado no ar, no Capin fiver, os caras ficão flutuando em cima de umas das porta laterais, o que eu tenho que configurar, para flutuar?:confused::confused::D:D:inocente::inocente:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.