Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR]T.K.O VIP Funcional / Aim : Telekill , Opk ...

Posts Recomendados

cara tem um problema q da quando eu ligo o uso o hack:

Eu consigo entrar no C.A normalmente e jogo normalmente MAS depois de 1min ou 2( sei la)

o C.A desliga do nada sai do jogo e aconteceu com todas as 21 dlls q eu tinha e com todos os meus 9 injetores e por favor ajude me.:confused::suando:

obrigado por ler essa mensagem:yes::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:risomalefico: cara, instalei beleza o tko e esta funcionando legal, o problema é que eu nao sei as funcoes dele, nao sei exatamente o que eu estou ativando, o que eu sei é telekill, chest, nut e head e combinar eles.nao sei onde ativa o speedknife, o speed de correr e etc...

eu tinha visto aki uma lista explicando o que é cada funcao, mas agora nao acho mais, se tiver apagado poe de volta, caso ainda esteja, poe o link por favor...:aplauso:

Link para o comentário

no meu PC tbm da esse erro... ja tentei varias maneiras pra resolver esse problema e nao consigo...[/b][/i]

Clica com o botao direito no injetor , vai em propriedades , dps compatibilidade , e deixa ele executando como Windows XP Service Pack 2 , ou Windows 95.

E ve se dar certo.

Abracos[/color][/size][/font][/center]

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.