Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR]T.K.O VIP Funcional / Aim : Telekill , Opk ...

Posts Recomendados

No meu instalei tudo, tava que nem o video mais depois quando eu entro no C.A. não aparece nada do hack, :indiferente:

1VC EXECUTA O INJECTOR COMO ADIMINISTRADOR 2 COLOCA Engine.exe 3AE VC SELECIONA INJECTAR AUTOMATICAMENTE E ABRA O CA DEPOIS LOGUE NA ACC E APERTA F12 NAO F2 SACO MUITA GENTE FICA APERTANDO F2 ENVEZ DE F12 E EXECUTA O INJECTOR COMO ADIMINISTRADOR OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo elogio de todos , muito obrigado mesmo de coracao.

Para aquelas que estao tendo erros e DC , veja os videos corretamente , passo a passo , e se caso nao entendeu algo e so pergunta por MENSAGEM DE PERFIL e nao PARTICULAR por gentileza !!

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Olá, como faço pra desinstalar esses dois programas ? meu windows eh o 7

Deleta a pasta Hshield do seu C.A , baixe ela novamente , no topico de backup feito pelo Sasuke , na area de mods (fixo) , e deleta a pasta aonde o Unlock ta instalado e pronto.

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Putz Manooow Otimo Topico . e eu Desejo que voce Vire um gold Menber '-'

Deseje que eu vire Mod Combat Arms , pra vira gold e so eu pegar mais de 3 mil posts xD isso nao e tao importante xD

Obrigado pelo elogio

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

T.K.O.

da uma olhada[/color]

semttuloyfwo.png

espero resposta!

Usa outro injetor , e executa o injetor como administrador , qualquer coisa deleta a pasta Hshield , e dps instala o segundo unlock , que esta no arquivo que vc baixou.

Abracos[/color][/size][/font][/center]

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Cara topico perfeito talooooco funciono muitooo:aplauso: bem aki so fraag bomm ja ganhou meu agradeçer :risada: maaas tenho uma pergunta esse hack tem Juump ou speed hack ? se tiver como ke ativa eles responde pra min Pllz

Link para o comentário

meu disisto ja tente de todas as forma de fazer esse seu TKO funcionar no meu PC... estalei, jah resistalei o unloock1.2 jah fis tudo q vc pode imagina e o q nao pode imagina kra... e ainda continuo dano erro quando eu vo começa o jogo... e quando eu consigo loga no jogo levo DC em 2 min... agora nao sei ser esse TKO com esses unloock 1.2 so funciona no windos 7... ser for so no windos 7 eu to e lascado pq o meu e o XP...

Link para o comentário

meu disisto ja tente de todas as forma de fazer esse seu TKO funcionar no meu PC... estalei, jah resistalei o unloock1.2 jah fis tudo q vc pode imagina e o q nao pode imagina kra... e ainda continuo dano erro quando eu vo começa o jogo... e quando eu consigo loga no jogo levo DC em 2 min... agora nao sei ser esse TKO com esses unloock 1.2 so funciona no windos 7... ser for so no windos 7 eu to e lascado pq o meu e o XP...

[/i][/b]

Ultima tentativa entao.

Delta a sua pasta Hshield , e instala o Unlock (2 - o segundo la) e ve se vai :)[/color][/size][/font][/center]

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.