Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR]T.K.O VIP Funcional / Aim : Telekill , Opk ...

Posts Recomendados

Ta patched o hack, mais já já os caras que atualizam o T.K.O Postam aki de novo

amigo esse TKO nao deve ta pacht nao hj mesmo eu vii varios kra usando telekill no novo modo do combat arms... eu esto doido pra usa tbm... mais infelismente aki no meu pc da erro ou quando eu consigor loga sem da erro eu tomo DC em 2min...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro pessoal que injeta e nao aparece nada , use outro injetor , e execute como administrador.

Os virus existentes , nao prejudicaram em momento algum meu computador , O DC e ocasionado , por algum erro na instalacao ou inexperiencia do membro ao injetar hacks , e nao por causa dos virus !!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

combat arms

so novo no web cheat e quero fazer o dowload do opk do jogo combat arms

quando aparece o intalamento aqui em baixo e eu clico pede para mim procura no pc ou na internete da essas duas opções qual eu escolho responde o mais rapido porsivel

Link para o comentário

so novo no web cheat e quero fazer o dowload do opk do jogo combat arms

quando aparece o intalamento aqui em baixo e eu clico pede para mim procura no pc ou na internete da essas duas opções qual eu escolho responde o mais rapido porsivel

Bom primeiramente , Seja Bem Vindo A WC.

Em questao da instalacao , olhe o video "TKO Installer" , ele vai lhe mostrar oque fazer , assim vc nao tera problemas :D

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.