BrunoSica² 55 Postado 27 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 @djdanyrow E eu andei pensando , e testei com um cara , ai deu certo , creio que de certo com todos agora ! Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plura23 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Topico Exelente. Muito bem explicado , Hack Funcionando perfeitamente. Continue assim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinny.th 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Topico muito bom,hacks funfando,e bem explicado,continue assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NikexDx 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Topico Bem organizado ajuda muita pessoas exclusivo eu Se voce puder postar novos hack agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ht-Zeus-ht 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 pega no windowns 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 27 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 @ht-Zeus-ht Sim , pega em todos os sistema operacionais :) Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dlzaum 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 CARA OTIMO TÓPICO MUITO BOM MSMO Tem Meu voto para ser seu fan ok Agradece Awe !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgayyy 1 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Ainda bem que nao ta dando Dc Galera Mais Nao Abusa ai nao so tem telekill no combat arms (a maioria dos hack dos combat arms tem menos de 16- anos) que nao sabem jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superharry 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 O meu ta dando DC :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dizikamo 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 como faço pra desisntaaalar o hack? se eu nao ligar ele o ELITE me kika mesmo assim? tem algum jeito de "BURLAR" o elite? como faço pra desisntaaalar o hack? se eu nao ligar ele o ELITE me kika mesmo assim? tem algum jeito de "BURLAR" o elite? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 28 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 @dizikamo Cara , e so dexiar ele como Aim : Off Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaguim 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 eu fornatei meu pc, e ainda continua dando esse "stupid" erro > conexao com o servidor foi encerrada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JinJinJin=) 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Muito bom cara, funciona a muito tempo isso. Mandou bem, como sempre. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lO.O 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Parabéns Bruno , levou meu thank's .. eu toô com o hack faz tempo , mas começou a dar DC após a atualização do HShield, mas agora eu reinstalei o UNLOOCK como vcê pediu e está funfando normalmente ! Muito bom mano '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno Feijao 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 bruno sica me ajudA. eu coloco o hack normalmente mais na hora de meche nas opções do hack ele ta lentao. me ajuda. espero respostas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FILHODAPULTA 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Ele funcionava agora está Pachetd Lixoso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drakarmaligno 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 ca tem att igu o gc (grand chase)? se tem.. é quarta tambem ou é outro dia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AXGAME 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Esta Fufando direitinho mano, Obg ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 7 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Poderia postar o download só da DLL pra quem já tem o Unlock. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardocamargo 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Meus PARABENS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 30 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 @Hero E eu ja ia fazer isso , e que ultimamente nao tive tempo para acessar a WC. Ta ai. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noviinhoo_xD 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 vlw Cara meu DC Cabo geral Continue assim trazendo programas funcionais Cara Adorei o topico bem organizado com cores videos ,imagens Tem até o dowload pra nao da erros muito show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan@caiba 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Boooa Kara Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusrm5 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 vlwww veiooo,funfando di boa ake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wellington Rafael Ramos 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 ai mano eu consigui coloca mais quando ta carregano o C.A aparece q eu nao so usuario vip ai eu jogo uns 5 min e sai oq eu faço cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados