leobfg 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 cara ta entrando so que da 5 minutos ai fecha do nada que e isso cara vou aguarda sua resposta ainda hoje ta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 9 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 @leobfg Reinstala o unlock , e qualquer coisa baixa a pasta Hshield , ela e a solucao do DC , e so ler o topico atentamente. @maleficaru So pra vc calar a sua boca , eu ainda falei merda sem pensar ainda dizendo que tinha virus ashuasuh , fiz o scan e ta ai espertao ;). É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maleficaru 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Bruno eu quero Criticar okay intao vou lhe passar o scan Da sua DLL : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Do injector x1nject : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ambos os 2 contem virus BackDoor que abre as portas do windows fazendo que o hacker/keylooger se plorifera . eae oque vai me falar agora uai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 9 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 @maleficaru Sua mae le ensinou a ler ? Em momento algum eu mandei usarem o x1Inject mais sim o WEB CHEATS INJECTOR , ate ta o download dele no topico ;). E baixa o hack quem quiser , por mais que tenha backdor . Se vc se acha ameacado e so nao baixar , e tb nao precisa comentar o meu topico ;) Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maleficaru 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Bruno não estou lhe rebaixando nem querendo causar intriga mais tipo , sua DLL contem um Backdoor mano , se tu fizesse um hacker sem virus seria melhor ainda mano . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 9 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 @maleficaru Eu nao sou o criador do hack man :S , por isso nos creditos ta TKO : -- (Sem creditos) , por que eu nao sei quem foi o criador do hack , eu apenas posto :) Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo.Quack 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 oi me ajuda desculpa pela pergunta noob mas quando eu entro e aperto f12,ta tudo normal aparece a barrinha azul,dai eu seleciono as coisas que quero e tal,so que dai eu nao sei oque fazer,dai eu vou no settings e ponho default,so que dai da errado e só fica chams,como faz pra ativar os hacks?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maleficaru 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Bruno , nao seja um divulgador de hacker pois uma hora alguem pode ser hackiado é tu vai ficar como o responsavel intao acho melhor tu desinvolver os hackers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 9 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 @Marcelo.Quack Vai fucando e configurando , ou vc nem meche , ja deixa ele como ta , pq ele ja vem configurado certinho :D @maleficaru Futuramente irei desenvolver os meus hacks , mais mesmo assim continuo a divulgar , se alguem for hackiado paciencia , todos estao cientes que eu nao sou o criador do hack. ( Mais e bem dificil de acontecer , milhares de pessoas baixam esse hack pelo mundo todo , entao o cara as vezes nem se preucupa em hackiar , e as vezes e ate realmente necessario algum tipo de virus para alguma opcao do hack ) Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maleficaru 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Nao vou citar nomes de outros foruns mais ja fui Platina Member em um Forum de cheats ai super conhecido e sei como funciona , mais o problema que dentre essas milhares de pessoas uma delas pode ser eu ou pode ser até voce ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 9 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 @maleficar A sei la , eu vivo no modo Foda-se [x] , entao eu nem me preucupo sauhasuhshusahusa Mais ai vai de cada um , por isso digo , baixa quem quiser , quem se sentir ameacado e simples , e apenas nao baixar xD Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maleficaru 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Cara , acho que esses forums de hackers devia sumir evaporar com essa poha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maleficaru 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Eu sou do tempo do MandaChuva na época dele não tinha virus algum em seus hackers e porque agora tem que ter ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eugunzmaster 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Hack lixoooooooooooooooooo Ele da erro cod 31 ! n Abre o Jogo !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 9 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 @eugunzmaster Antes de fazer comentarios "desnecessarios" e apenas pedir minha ajuda se algum erro vier a ocorrer , e tb e so seguir o tutorial e ver os videos por completo , e seguir todos os passos CORRETAMENTE , que nao vai ter erro algum , e se caso vier a ocorrer erros , e so baixar minha pasta Hshield , e se nao der certo baixar o backup da pasta na area de moddings (Topico fixo de backup do sasuke) , e reinstalar o UNLOCK. Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexex2 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Gostei moito do haker!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielssj02 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 MT MT MT MT MT otimo vlw pelo otimo trabalho obg funcionou perfeitamente vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanvips 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Mano comecei a Tomar DC qnd uso o OPK oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SynchronizeD 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 BrunoSica² cara realmente um dos topicos mais bem explicado mais é foda o cara fazer td explciado pq isso chega ta mastigado de explciação é vim um caras criticar o trabalho do cara agenet perde 2horas pra postar aki pra chegar os cara reclmar eles temq eu se fudeeh na real / cara realmente levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amarildojunior 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Como fas pra baixa esa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael_510 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 a dll injeta mas n funfa u hack nao :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 10 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 @raphael_510 Tem que executar o injetor como administrador , e tb veja se vc tem todas as ferramentas necessarias para o uso de hacks. @amarildojunior Clicando em uma coisa chamada "link" ;) que esta logo abaixo de uma coisa chamada "Download" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael_510 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 eu baixei tudo mas n funfa nao eu uso windows xp precisa abrir como adm? me explica como é? :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 10 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 @raphael_510 Precisa executar o injetor como administrador ! Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael_510 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 bruno- ja fiz isso mano mesmo assim n funfa tipo eu abro injetor com adm boto a dll dai abro u jogo , fala q foi injetado mas quando entro no jogo n aparece a tela pra aperta F12 :S ajuda ai qual net framework tem q ter? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados