xputsx 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Altos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rait0Kira666 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 aee bruno continua com esse Hack, mas retira o OPK e o TELE-KILL... está literalmente sem graça jogar, pois os caras não sabe usar moderamente.... to com uns 500 videos aqui de gente usando... de prova que acaba com o jogo... VLw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycon122 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 O melhor hakcer que ja usei fais umas 3semanas q nao da dc muito bom Parabens cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RKelvin 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Iai gnt, to com um probleminha aki... tipo, minha net é razoavel (500k) consigo fazer down de arquivos da internet com a velocidade media de 40kbps, mas quando tento baixar este arkivo do hack, a velocidade fica muuuuuuuito lenta e chega num certo ponto que trava, gostaria de saber o que pode estar acontecendo. Obg galerinha:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slipknot!(666) 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Manolo Faz um hack com outro menu e em portugues aquele menu é mto confuso eu odeio eu até fechei o CA e ja corri na WC pra acha um melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SynchronizeD 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 esta , funcionando ate agora cara obg por tudo levou meu thanks :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theLeandrinh 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 aff ja fiz tudo que fala aqui no tutorial e mesmo assim depois de uns 3 minutos meu combat arms fecha inteiro.. alguem me ajuda? obrigado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 6 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 @Slipknot!(666) Cara , nao sou eu que crio os hackers , e a maioria dos hackers estao em ingles , e sao coisas minimas , de facil entendimento --'. @theLeandrinh Ja baixou a pasta Hshield ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SynchronizeD 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Cara vc não pode chegar dizendo que o hacker não esta funcionando se vc não consegue vai ver pq vc é um noob que critica os outros se precisar de ajuda me add msn :[email protected] blz HACKERTHANKS :amor: BrunoSica² tens como me passar seu msn :nerd: para manter contato com vc sou velho na WEBCHEATS so que me esqueci minah conta velha. suhsuhshu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitimfk7 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 ....De muitos hacks q ja vi o seu topico fiko o melhor e o hack também levo meu THANKS!!! Meus parabens continue assim :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 6 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Infelizmente eu nao passo meu msn pra ninguem , so pra quem eu tenho amizade e intimidade mesmo , mais obrigado pelo comentario de TODOS no topico :) Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falekezika 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 LINK ÓTIMO MUito brigadão vlw d+ :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu1771 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Não estou conseguiundo abri o Web Cheats Utilities como Administrador... Oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoOox 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 uma pergunta BrunoSica² .. tipo coloquei telekill, so que quando fui mirar no zumbi pra ir matar ele, nao acontece nada.. fica tipo chams e so, se alguem souber como arrumar fala ae plz ^^ :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 n sei por que mais eu substituo a pasta hshild e combat arms n abre meu wndows e xp sera que e por isso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SDKILL 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 hahaha trojan-spy, né manolo? acha que eu sou otario? vai se laska com esse keylogger do inferno recomendo a todos que baixarao, deletar e mudar as senhas do jogos, caso o contrario ... pode dizer adeus as contas mais to pouco me lixando, nao baixei msm to seguro ainda, hahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisonxu1 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 ta funfando ?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 6 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 hahaha trojan-spy, né manolo? acha que eu sou otario? vai se laska com esse keylogger do inferno recomendo a todos que baixarao, deletar e mudar as senhas do jogos, caso o contrario ... pode dizer adeus as contas mais to pouco me lixando, nao baixei msm to seguro ainda, hahaha Eu nao sou o criador do hack em primeiro lugar ! Segundo - Baixa quem quiser , e se vc nao tem mais oque fazer do que falar merda simplismente nao gaste seu tempo vindo no meu topico falar merda ! Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonaszikamo 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 filha da puta nau ta pegandoo:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
storbreica 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Topico bem organizado e bem formatado parabens ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 6 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 filha da puta nau ta pegandoo:fight: Sem comentarios ofensivos por favor , em primeiro lugar eu nao sou seu pai e sua mae para vc faltar com respeito a mim , e segundo leia as regras ok , vc esta reportado por Desrespeito Primario , e sera punido pela Staff. Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EclipptycA 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 otimo cores organizado bem formatado parabens leva meu tahx :rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tripe 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 ótimo topico esta de parabens! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexdutra94 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 bruno eu to levando dc msm com o unlook funfando tipo nao e sempre tem veis q da tem veis q jogo o dia todo e num da =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LosT-WaR 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Hack muuiiito boom ,beelo trabalho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados