danieljj3m1 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 o dll onde eu acho ? vc tem manda ae:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vanillลh 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 o dll onde eu acho ? vc tem manda ae:D:D:D Cara, baixa o arquivo primeiro, ai você acha .-. @topic O hack ainda tah funfando, tah dando pra jogar normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferreira730 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 uau legal dexe ta funfando adoreii :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipefil17 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 eeesa mnha paro de funfa 25/04/2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feelauu 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 valeu cara levou me thanks!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angel kill 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Bruno ainda ta dando dc depois q eu instalei o unlockvc poderia me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 25 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Bruno ainda ta dando dc depois q eu instalei o unlockvc poderia me ajudar Tenta baixar a pasta Hshield que coloquei pra download , e ve se funciona :) Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angel kill 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 vlw Bruno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus35 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 cara valeu apesar q meu pc ta estragado mais msm assim levou meus´Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axtrovaginaldo 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 dps de uns 3 a 5 minutos da DC ;s e eu fiz tudo q tu disse o q faço =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 25 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 dps de uns 3 a 5 minutos da DC ;s e eu fiz tudo q tu disse o q faço =s Tente baixar minha pasta Hshield , ou caso use o injetor que eu coloquei pra download e executa ele como administrador , e tb da uma olhada de vc tem todas as ferramentas necessarias para o uso de hacks. Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleissinpr 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 vou testar aki e ja volto para falar se funfou ou ñ!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vnnziinn 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Muitoo beem explicadoo o tópicoo, Ótimoo Hack, Usoo toda veez qe jogoo "Combat Arms". Continuee assim . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hungria100 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 amo vc:amor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas090298 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Banido Iai pessoal da WC tudo bem ? Bom faz tempo que eu nao posto nada Na C.A Zone pois estava afastado por um tempo , mais agora eu voltei e pra abrir com chave de ouro , irei postar o TKO Pra vcs ok ! Indice. Hack Scan Video Hack SOLUCAO PARA DC !! Tutorial Unlock Print Screen Injector / Video Aula Solucoes De Problemas Creditos Download. (Novos Links) Rapidshare [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 4shared [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Novos Links (Varios Links Incluindo Megaupload) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Hotfile [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Observacao Video demonstrando o hack funcional . 04/20/2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SOLUCAO PARA DC. Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Tutorial. Apos baixar , extraia a pasta Hshield , para a pasta do seu jogo SUBSTITUINDO A Atual !! Como instalar o matrix e utilizar o hack. Tutorial Unlock. No download o Unlock ja vai integrado. Os arquivos estao separados em 1 - Primeiro 2 - Segundo. Faca o seguinte. Instale O Primeiro Arquivo (1) . Depois instale o segundo arquivo (2) . E pronto , o unlock esta pronto para ser usado. Print Screen. Injector. Web Cheats Utilities v3.0 Tutorial. 1 2 3 4 Download Do Injetor [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] Video Aula. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Solucoes De Problemas. Download Das Dlls . Ferramentas Necessarias Para O Uso De Hacks. Creditos. TKO : -- Topico : BrunoSica & Shunny Alessandro 5.C : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que tenham gostado do topico. Abracos Cara o tópico está excelente, mas tem um problema, eu fui BANIDO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno720 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Tenho uma duvida para poder usar o hack tenho q baixar alguma "DDL"? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StenioZika 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 SO VOU INSTALR PQ OS HACKERS TAO INVADINDO O COMBAT N KERO SER O UNICO COM FRAG NUUB:dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilo700 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Aqui da tudo sertiin so que quando eu entro na acc da uns 5 mim o jogo fexa sozinhooooo como eu arrumo isso cara , por favor ajuda euu :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanderleipoletti 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 muito bom agora ta funfando certin ,bem antes tava dando dc mais era pq eu n tinha reiniciado o pc mais agora ta perfeito tanks ao criandor do novo unloock(amem):rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1533pcc 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Eaae pessoal fortaleçe ae me add msn Removido Fortaleçe ai pessoal agradeço mesmo assim web cheats é o melhor site mais eu pretendo ser melhor uma coisa q eu ñ sou poriquanto Mais agradeço a vcs tds É ñ da ban hem mim mia sse vcs kizer blz td bem[/b] Sé kizer o site ae pessoal add [email protected] to pressizando de uns moderadores e etc... desculpa se eu escrevi algumas palavras erradas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcbc 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Ta de parabéns manow Tópico organizado e com imagens , vlw por posta esse hack sem DC , pra mim ele é muito melhor que os outros e mais fácil de se entender Levo meu THANKS ae :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiiibuenooo 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Pelor amor de DEUS Essa merda nao funfa aki mano Ta reistalei o TKO ai mais aki quando eu aperto F12 O JOGO FECHA. Já substitui A pasta o HSHILD e ainda Continua a mesma coisa o que eu faço AJuda PLIZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lgiaccio 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Ai cara vlw... salvo meu K/D .-. Funciona Certinho x):yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SpeeD- 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Topico muiiiito bom Leva meu thank's ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutosens 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 vlwwwww:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados