BrunoSica² 55 Postado 24 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 qual seu antivirus? Avira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolfo259 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 aki eu entro logo liggo ele tudo certo mais depois de uns 2 min o CA fexa sozinho alguem ajuda pf vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickdc 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 aki eu entro logo liggo ele tudo certo mais depois de uns 2 min o CA fexa sozinho alguem ajuda pf vlw Mano acontece com o meu tbm... Tbm queria ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 24 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Ve se vcs tem as ferramentas necessarias para o uso de hack , qualquer coisa e so baixar a pasta Hshield tb ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panazzol 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Parabens funcione mesmo e é otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheuskunter 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Olá gostei do hack , topico organizado , porém não fala oque cada comando faz . e eu estava testando o hack e reparei que o speed e o gravity não estão funcionando poderia tirar essas duvidas por favor . Obrigado desde então . :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erik30 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Coloka a poha do tutorial de antes tava mas simpés burrise ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freitas68 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 baxei um injetor na merda de um topico meu pc pego foi um trajor algume coisa assim :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 baxei um injetor na merda de um topico meu pc pego foi um trajor algume coisa assim :pensativo: Modere seu linguajar, advertido por linguagem inapropriada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppmaguila 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Duvida: Qual e o comando que faz voar? Não estou achando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freitas68 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 galera me ajuda ai meu t.k.o fecha o combat arms sozinho ajuda eu?? :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supergha12 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 ta dando dc toda hora esse tko. ja fiz os novos procedimentos e mesmo assim ainda da dc. eu tambem ja executei como adm(ja fiz tudo!!!!!!):mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Twitter ~ 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Pega em Windows XP ? Respoonde PLZ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 25 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Sim funciona em todos os sistema operacionais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquejg1 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 kara aki th dando DC fis tudo q th ai qq eu faço agr dis ai porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandomxp 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Quero saber pq só funcionou uma vez aqui! e Como faço pra funcionar mais vezes! Aprece uma mensagem sistema bloqueado! Responde Fasta ae Plzz! Desde ja Agradecendo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 25 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Quero saber pq só funcionou uma vez aqui! e Como faço pra funcionar mais vezes! Aprece uma mensagem sistema bloqueado! Responde Fasta ae Plzz! Desde ja Agradecendo ! Eu ja respondi no seu perfil amigao !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackersCompled 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 No ínicio eu achei o hacker super ótimo. Mas, depois de descobrir uma coisa fiquei desepsionado, levei vários dcs. Quando fui descobrir tinha Keylloger bem que eu tinha coloca cash desde de ontem pela revista fico um pouco e saiu o cash pensei que era bug mas descobrir agora. RECOMENDO MESMO NÃO ABAIXAREM A NÃO SER QUE QUERAM PEGAR SUAS COISAS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 25 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 RECOMENDO MESMO NÃO ABAIXAREM A NÃO SER QUE QUERAM PEGAR SUAS COISAS! Keylloager ? O scan ta ai pra prova , e se quise tiro print screen do scan do unlock tb ;). Se vc nao tem mais oque falar , nao fale merda . Tolo.[/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackersCompled 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Não estou falando merda, além do mais, camuflar key é uma coisa mais fácil de fazer. E não é só eu que estou falando que tem key, você mesmo sabe. Agora, recomendo á você a não falar merda. Manere no linguajar. Reportato. E mais uma vez RECOMENDO A NÃO ABAIXAR. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaleslk 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Cara se tem Keylloger posta um print ou onde ele esta " a Pasta e o nome" para comprovar! Caso contrario nao temos como confiar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
escriturasagrada 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Cade o unlocker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsaon 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 pq ta dando DC no meu nem da pra jogar. fiz td certinho e ta dando DC. to sem jogar faz um tempo. não da pra jogar sem hack. não tem graça geral usa c eu não usar morro direto então so jogo com hack. agora a questão pq ta dando DC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago__gazzola 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 nao funciona mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaguim 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 ae bruno, tu tinha respondido ontem sobre o dc e talz dae tinha melhorado hoje de manha voltou dnv tu falou que poderia ser lag do jogo, mas aki ta com 100 de fps =x fala assim conexão com o servidor foi encerrada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados